13 de fev. de 2011

Sonha Comigo (Nick) é copia de Hannah Montana


A telenovela Sonha Comigo (Sueña Conmigo) da Nick é uma cópia de Hannah Montana, mudando apenas a história dos pais, reality show. Pessoas comentam que a série é ruim.

Enredo de Hannah Montana

Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e a noite uma popstar, a Hannah Montana.A serie estreou no dia 24 de Março de 2006 pelo Disney Channel. A série centra-se em uma garota que vive uma vida dupla: De dia, ela vive como uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e de noite, como uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo sua identidade real de todos e do público, com exceção de sua família e amigos íntimos.


Enredo de Sonha Comigo

Sonha Comigo narra a história de amor entre Clara e Luca, dois adolescentes que lutam para torna seus sonhos realizados. Clara quer ser famosa participando de um reality show, mas, para que seu pai não descubra, se inscreve com um nome falso, Roxypop, e mantém sua identidade encoberta com um disfarce. Já Luca, que também ama cantar, monta uma banda chamada Controle Remoto, na qual a sua namorada, Marcia, é vocalista. Marcia também sonha em fazer sucesso e logo abandona a banda para se inscrever no reality show. As apresentações começam e ela, juntamente com Roxypop, são as favoritas do público. Luca não sabe que Clara e Roxypop são a mesma pessoa, mas sabe que deverá superar muitos obstáculos e desafios para conquistar a menina dos seus sonhos.


MATERIA COMPLETA COM DETALHES CLIQUE AQUI

Fonte:Planeta Disney Channel

Um comentário:

  1. como sonha comigo imitou ela que sonha comigo voi criado em 1992 e hanna montana

    ResponderExcluir