16 de fev. de 2011

Resumo do Grammy

O 53º Grammy Awards aconteceu ontem, 13.02.11.
A Equipe do MilesBr.com começou com a Cobertura pela página personalizada e também pelo twitter.

Mas antes de acontecer o Grammy, um dia antes, houve a festa Pré-Grammy, onde os artistas tiraram fotos, comeram e curtiram a música.
Miley usou um vestido Rosa claro, coladinho, com um tipo de renda no decote e também o mesmo sapato que usou noAmerican Music Awards.

Tapete Vermelho:

Festa:
Com amigos:

Vídeos:


Voltando a Premiação ...


O tapete vermelho começou às 21h. Todos os fãs estavam na expectativa para saber qual seria o visual da Miley...Miley com sua mãe, Tish, entre 23h e 23:30h. Demorou...Mas a espera valeu a pena!
Miley estava maravilhosa, com um vestido cheio de lantejoulas, o mesmo que usou para um photoshoot da Marie Claire.
O visual de Miley entrou para a lista dos melhores da noite!

Miley passou pelo Red Carpet, onde foi tiradas lindas fotos. Confira abaixo as fotos e o vídeo.




Depois de Miley passar pelo Red Carpet, e fazer todos vibrarem, ela cedeu algumas entrevistas bem legais!







* A Entrevista para E!, onde Miley abraça Willow Smith, foi bloqueada com base em Direitos Autoriais.


Miley, em uma entrevista, disse que riu muito quando soube de Lady Gaga, que veio em um ovo carregado por seus dançarinos. Também confirma sua turnê em várias entrevistas.

Era apenas uma questão de tempo para que alguém começasse a rir na chegada de Lady GaGa dentro de um ovo no Grammy esta noite.
“Eu vou fazer isso do ovo no próximo ano, com certeza”, diz Miley enquanto se dirigia para o Grammy. “Vai ser da cor rosa, de um ovo de Páscoa com todas as cores divertidas.”Sério, Cyrus você pensaria em fazer isso do ovo? “Hum, não.” ela me assegurou. “Não.”Mas então ela se virou para sua mãe, Tish e disse: “Talvez eu faça isso um dia. E minha mãe podia me levar… Espere, acho que ela já fez isso! Eu já estive lá e ela fez isso, fui Gaga à 18 anos atrás.”Enquanto isso, Cyrus me disse que não tem Shows marcados para agora. Ela vai voltar à música em em breve. “Não existem filmes agendados”, disse ela. “Eu estou entrando em turnê.” Ei, ela talvez pudesse tomar o ovo de GaGa emprestado para isso.

Depois que todos os artistas passaram pelo tapete vermelho, o evento, a Premiação Grammy Awards começou. Miley não fez nenhum tipo de performance, para a decepção dos fãs, mas apresentou um prêmio junto com a bandaKings of Leon. O prêmio foi de melhor albúm Country e Lady Antebellum ganhou com seu albúm "Need You Now". Confira a baixo:
Confira também as fotos, clikando aqui.

E isso é tudo pessoal!

Espero que tenham gostado de cada minutinho de nossa cobertura, pois toda equipe se dedicou muito! Fazemos isso para vocês, sempre.

Fonte: DivaCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário