18 de fev. de 2011

Miley esta Furiosa com seu pai por dizer que Hannah Montana destruiu sua familia


Miley Cyrus está furiosa com seu pai, Billy Ray, por causa da entrevista que ele deu a GQ Magazine, dizendo que a série Hannah Montana destruiu a sua família.
“Dizer que Miley está com raiva, é pouco.” contou um amigo ” Ela está furiosa, o seu próprio pai, tornando um assunto pessoal e privado, público.
Na entrevista para a GQ Billy disse que “o maldito show [Hannah Montana] destruiu sua família”. Ele também mergulhou em questões pessoais.:
Há um monte de gente em volta dela, e estão colocando-a em um grande perigo. Eu sei que ela já tem 18 anos, mas eu sou o pai dela e gostaria de ajudar. Cuidar dela um pouco, tirá-la do perigo.
Miley não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas amigos da cantora, afirmam que ela está indignada com o pai, dizendo que ele cuspiu no prato que comeu, e que tudo isso é imperdoável.
Isso não é o que um pai faz. Ele nunca falou nada de ruim à respeito de Hannah Montana. Em todos aqueles anos que estava ganhando milhões… e agora que Miley completou 18 e está tomando suas próprias decisões, ele faz isso. Imperdoável.
Também houve rumores de que Miley e Billy Ray não estavam se falando desde dezembro, antes da sua entrevista para a GQ.
Miley disse que se ele quiser falar com ela, ele tem o número. O mesmo de sempre.
Vale lembrar que essa notícia é um rumor. Fiquem ligados aqui para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário