11 de fev. de 2011

Miley Cyrus nega namoro com Josh Bowman

Durante sua sessão de fotos e entrevistas no tapete roxo do novo filme de Justin Bieber, Miley cedeu uma pequena entrevista para a E!News e falou sobre o rumor de seu suposto namoro comJosh Bowman, sua nova cachorrinha e sobre as filmagens de So Undercover. Confira o vídeo e abaixo sua tradução feita pelo Mcyrus:
E!: Quem é o seu acompanhante sexy de hoje?
Miley: Meu acompanhante é você! Você é o meu acompanhante sexy!
E!: Você sempre tem as melhores respostas! Você acabou de gravar So Undercover…
Miley: Sim!
E!: Me fale sobre a sua experiência no set… e você trabalhou com a nossa menina, Kelly Osbourne!
Miley: Sim! Kelly sempre estava ansiosa para ver vocês e eu ficava brava quando ela ia embora! Aquela cidade é maravilhosa mas eu te digo: o clima é insano, quando está 8 graus vai estar sempre chovendo e trovejando. Nós tivemos experiências malucas, mas eu achei que foi muito divertido!
E!: Agora que está de volta em Los Angeles, me diga como está a sua mente, depois de ter trabalhado em um filme e com todas essas coisas que estão acontecendo… Como você está lidando com tudo isso?
Miley: Eu estou muito feliz de estar em casa, acho bom ficar em um lugar só, poder dormir na minha cama… Eu ganhei uma nova cachorrinha que amo mais que tudo nesse mundo, então posso ficar com ela… Minha mãe acha que eu não vou ter mais amigos, porque só quero passar meu tempo com ela! Está sendo muito bom voltar pra minha casa e ter um pouquinho de uma vida normal.
E!: Uma última pergunta, não me mate! Você iria me odiar se eu perguntasse se está namorando aquele tal de Josh, seu coestrela?
Miley: Olha, nós estávamos no parque sentados juntos. Ia ser isso que eu ia fazer com você se estivessemos no parque juntos também!
E!: Então vocês são apenas amigos?
Miley: Sim, nós somos apenas bons amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário