10 de fev. de 2011

Miley Cyrus - Eu Quero Sym


Como já postamos anteriormente, a marca de higiene pessoal íntima feminina Symestará concedendo à 60 sortudos a chance de conhecer Miley Cyrus em uma festa privada que estará sendo realizada provavelmente no mês de Abril.

A empresa está investindo bastante na divulgação da promoção como forma de interagir com seus clientes e mostrar seu grande potêncial no mercado. Já está disponível vários vídeos promocionais referente à #FestaNoBrasil, inclusive a da cantora tentando cantar a música "Party In The USA" em português. Confira:


Já neste outro vídeo, você escolhe um signo do Zodíaco e a Miley dá dicas de como impressionar os meninos pertencentes a este. Assista:


Além disso, este vídeo mostra Miley anunciando a promoção. Veja:



Para participar é muito fácil, basta comprar um dos produtos da Sym e enviar via SMS (49202) ou mandar pelo site oficial o código disponível na embalagem mais a resposta correta á pergunta "Qual Marca que sorteará uma balada show?".


Não há limite máximo de idade permitida e nem restrição de orientação sexual, isto é, pode participar qualquer pessoa homem ou mulher. E tem mais, os ganhadores poderão levar 2 acompanhantes e a Sym garante passagem e hospedagem para todos que não morarem em São Paulo, local onde será realizada a festa.

Para mais informações, acesse http://www.euquerosym.com.br/ e siga-os no Twitter@euquerosym.

Essa é a sua oportunidade de ficar cara-a-cara com seu ídolo teen (Miley Cyrus)! Não perca tempo e participe já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário