3 de fev. de 2011

[ESPECIAL] Look's da Miley Cyrus


Não é de hoje que somos fãs da Miley Cyrus. Cheia de atitude fashion, de um tempo pra cá a atriz e cantora passou de patinho feio a sinônimo de estilo e beleza. Eu simplesmente adoro os seus looks, makes e cabelos lindos. Por isso, selecionei três penteados incríveis que a diva vive desfilando por aí para você copiar em casa. São fáceis e rápidos de fazer, olha só:



Ondulado “sujinho”

Essas ondas meio amassadas e o voluminho na medida são mesmo de enlouquecer. Eu amo! Para imitar a cantora, lave os cabelos com um xampu de volume e pule a etapa do condicionador. Depois de secos com uma toalha e desembaraçados, aplique um spray ativador de ondas ou uma musse de volume por todo o comprimento e seque sem escova, apenas passando os dedos entre os fios, de cima para baixo. Vale também ir levantando a raiz com as mãos.

Hora do babyliss! Divida o cabelo em quatro partes. Separe mechas com cerca de três dedos de largura, torça-as bem e só então enrole-as no babyliss grosso. Quando terminar tudo, espere o cabelo esfriar e aplique um pouco de pomada no comprimento. Esquente o produto na palma das mãos e amasse bem as mechas, levando-as para a raiz.


Rabo de cavalo fashion


Esse penteado nunca sai de moda e é perfeito para se jogar na balada: dura a noite inteira e te deixa fresquinha, fresquinha. O segredo do cabelo está na textura dos fios. A regra aqui é lançar mão da dupla secador + chapinha e deixar o cabelo bem liso. Antes disso, lembre-se de aplicar um protetor térmico no cabelo, ok? Para potencializar o efeito chapadão, uma dica de cabeleireiro é passar um pente fino junto com a chapinha. Daí, é só prender um rabo bem certinho no topo da cabeça (estique bem os fios com uma escova raquete) e esconder o elástico, enrolando uma mecha fina de cabelo em volta dele.

Coque de festa

Uma palavra para esse coque com volume que a atriz desfilou no tapete vermelho: LU-XO! Para fazer em você um igualzinho, separe toda a parte de cima (da coroa) do cabelo e prenda com uma piranha. Separe. Com a parte lateral e de trás do cabelo, faça um rabo de cavalo no meio da cabeça. Desfie algumas mechas do rabo com pente fino e spray, torça-as e vá enrolando cada uma ao redor do elástico, até formar um coque bem gordinho. Fixe com grampos. Desfie agora as mechas da coroa do cabelo que você havia separado e faça um leve topete para trás. Para isso, espalhe um pouco de pomada seca nas mãos e puxe levemente os fios da franja com os dedos. Fixe o topete no topo da cabeça só com borrifadas de spray.

E aí, deu para aprender? Qual é o seu look preferido?F

Fonte: MAKEPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário