15 de jan. de 2011

Novo post confirma filme "The Big Bang"



Foi postado ontem, 14 de Janeiro, no site oficial de Miley Cyrus, uma notícia que confirma o filme de “The Big Bang”. Confira:
”A mãe de Miley, Tish Cyrus, juntou forças com um produtor da Hollywood para transformar “The Big Bang” de vídeo música para um filme completo. E fontes dizem que Miley espera reprisar o seu papel de vídeo e estrelar o filme. Tish Cyrus é parceira no projecto com Suzanne Todd, o produtor por trás de sucessos como Alice no País das Maravilhas, a série Austin Powers e Amnésia, a adaptação de uma história baseada na narrativa contada no vídeo (que teve sua estréia mundial em Novembro passado exclusivamente na E!).” O vídeo da música, estrelado por Cyrus e pelo ator Kevin Zegers, mostra o casal na tela com envolvimento em uma série de vinhetas misteriosamente românticas que borram a fantasia com realidade. Tish e Todd são incubação o script com colaboradores musicais de Miley Rock Mafia, a música e produtor de vídeo da música. “@Antonina_Armato: Apenas tive uma reunião com Tish Cyrus e Suzanne Todd para o “Big Bang” Para ser feito em um filme!”
A Rock mentor da máfia, Antonina Armato tweetou nesta segunda-feira. Quando contactado pelo E! Notícias, Armato confirmou os planos do filme, mas não quis revelar detalhes, basta chamar o plano de adaptação “épica”.
Fonte:DivaCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário