15 de jan. de 2011

MTV fala sobre carreira de Miley após fim de Hannah

O site oficial da MTV fez uma matéria inteira dedicada a Miley Cyrus. Nela, eles falam sobre o fim de Hannah Montana, e os próximos projetos de Miley. Confiram abaixo:
É díficil acreditar que, após o episódio final de “Hannah Montana” , Miley deixará oficialmente, seu alter ego para trás. Após quatro temporadas, 98 episódios, um filme longa-metragem, e um filme em forma de show em 3D, Cyrus deixará de lado sua peruca loira.
Com o término do show, a pergunta que fica no ar é: Quais os próximos projetos da rainha teen?
Bem, Cyrus, deixou ois tablóides para trás, e está se concentrando em sua carreira cinematográfica. Ela tem vários projetos, incluindo o filme “LOL”, com estrelas como Demi Moore e a atriz de “Crepúsculo”, Ashley Greene.
“Miley é um fenômeno- ela faz sucesso tanto nos cinemas, quanto no mundo da música e da televisão, não é uma surpresa, ela ter atraído tantas atenções nas gravações” contou Ashley Greene “Mas nós duas somos profissionais, e entendam que estamos ali para fazer nosso trabalho. O trabalho foi nossa prioridade, e o resto foi apenas um fundo.”
Atualmente, Miley está gravando o filme de comédia e ação “So Undercover”, aonde ela interpreta uma agente do FBI.
” Ultimamente, tenho feito todo tipo de coisa… Eu tenho praticado lutas, como box… luta de rua, assim, se alguém vier por trás, você já sabe se defender. Eu tenho um treinador, e eu estou cheia de hematomas por estar sempre chutando sacos… E eu aprendi a usar armas, o que foi realmente assustador”.
As filmagens de “So Undercover” estão num bom caminho, e Cyrus está saindo com a co-estrela Kelly Osbourne. Paralelo a “So Undercover”, Miley também fará o filme “Wake”, e há rumores de seu romance sobrenatural em “The Big Bang”, ser adaptado para um filme.
Mas os filmes não são único trabalho de Miley. Ela deixou bem claro que faria uma pausa na carreira musical, para se concentrar no cinema, mas há boatos de que ela trabalhará com Nick Jonas, em um novo CD.
O produtor musical Shakur Green, que trabalho com Miley no ano passado, twittou que estava trabalhando com Cyrus e seu ex-namorado “Não é possível liberar qualquer outra informação sobre o projeto. Só posso dizer que ele será um dos melhores do ano de 2011″

Nenhum comentário:

Postar um comentário