8 de jan. de 2011

Miley e Nick Jonas voltando?



Os blogueiros do site E! Online, Ted Casablanca e Taryn Ryder resolveram comentar sobre os vários rumores de um possível dueto entre Miley Cyrus e Nick Jonas.
Será que o nosso casal adolescente preferido pra sempre, Nick Jonas e Miley Cyrus estão voltando ? Quero dizer, Miley namorou Liam, o que seja não era um negócio real. Em tudo. Mas descobri que Miley tem um verdadeiro ponto mole para seu velho querido Nick. Sempre tem.
E então isso significa que eles vão fazer uma bela música juntos de novo, Certo ?
Errado.
Você já ouviu nossa Niley corações quebrados ?
De acordo com tweets do produtos musical Shakur Green ( que já trabalhou com Cyrus), ele estava supostamente indo para o estúdio com a linda dupla essa semana para um “álbum duplo de duetos”.
Infelizmente, os representantes de Cyrus dizeram que não há “nenhuma verdade” para o dueto.
Caramba!
Pense em todas as longas noites perdidas no estúdio com M e N! Um romance – ou algo assim- foi obrigado a ir para baixo.
Aposto que Nick está se sentindo aliviado, porque o que Cyrus quer, – ela provavelmete irá obter.
Oh, por favor mudem suas mentes, vocês dois !
Você sabe, Joe Jonas e Ashley Green também estão indo bem. Se Niley voltasse a acontecer (o que nós achamos que vai), odiamos dizer isso, mais Jashley não será mais o casal Jonas mais quente nas rias de Hollywood. E a verdade, que nos machuca dizer, porque nós amamos alguns negócios de Ashley, como ninguém.
Mas vamos cair na real.
Para Tantas Noticias Deles Veja Um Video Deles Cantando Juntos Ne Um Show
Desculpe O Video está em Baixa Qualidade :


Nenhum comentário:

Postar um comentário