25 de jan. de 2011

Miley Cyrus fará uma apresentação em Singapura?



O site http://spinorbinmusic.com/postou uma nota sobre uma possível apresentação de Miley Cyrus em Singapura. Segundo o site, a apresentação de Miley ainda é um rumor, pois não foi confirmada por nenhuma fonte oficial. Confiram o artigo traduzido:



_____________________________________________________________________


Durante essa semana, entre bebidas com os meus amigos em um café, enquanto brincava com o meu iPhone, eu descobri alguns rumores que poderiam ter me feito engasgar, se eu estivesse jantando – o talentoso Bruno Mars pode visitar Singapura durante sua turnê na Ásia em abril.

E então, há mais boatos!

Aparentemente, a banda irlandesa The Script pode performar em abril também! Há também rumores de que Avril Lavigne, Boyzone e Miley Cyrus irão se apresentar em Singapura também!

Se esses rumores são verdadeiros, então será um 2011 muito emocionante para os fãs de Singapura! LEMBRE-SE estes são apenas rumores (apesar de que alguns desses fatos sejam mais prováveis) – tão logo recebermos alguma notícia oficial, nós avisaremos vocês!


F:MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário