31 de jan. de 2011

Final de Hannah Montana ja tem data Marcada


“Hannah Montana Forever” já tem seu fim marcado para o Brasil, além do episódio “Dá um Beijo de Adeus” que estreiou na última sexta no Disney Channel, os dois últimos já tem datas marcadas. O próximo, penúltimo episódio, chamado “Eu sou a Vovó, me ouça Rugir!” deve estreiar no dia 6 de março, domingo, e o último, “Aonde quer que eu vá”, que será um especial duplo de uma hora estréia no dia 13 de março, domingo também.
Postamos mais cedo que já está sendo feito a pré-venda da quarta temporada em DVD no Brasil, apesar de não ser informado a data. Mas com a exibição dos últimos episódios somente em março, é possível que o DVD seja lançado somente no fim do mês ou mesmo em abril.
Lembrando também que nesta semana chegou as lojas de todo país a terceira temporada completa da série que traz 30 episódios e extras em quatro discos. Por ser 4 discos, eles foram postos todo em uma caixa só, logo dessa vez não é um box, é apenas uma caixa de DVD com os quatro volumes, mas não deixe de adquirir o seu.

Créditos: Beatriz Perry
ATUALIZAÇÃO Segundo nosso visitante, Luiz Fernando, que nos deixou um comentário dizendo que entrou em contato com a acessoria de imprensa da Disney Brasil, foi passado para ele que a estreia dos episódios aconteceriam nos dias 6 e 20 de fereveiro, ambos em um domingo também. Em todo caso, vamos aguardar mais informações, porque logo mais será anunciado também no Disney Channel.
Créditos: Luiz Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário