28 de dez. de 2010

Miley pode fazer bonito no Ano Novo



O site Hollywood Life comentou um pouco sobre o que Miley Cyrus falou em seu mais recente vídeo no youtube, em que ela fala sobre o que deseja para 2011. No post o site fala como foi o ano de 2010 para Miley e deseja um 2011 melhor para contora. Confira:
Miley se mantém saudável na sua mensagem de vídeo mais recente para os fãs, mas ela ainda precisa manter um olho no seu comportamento.
2010 de Miley Cyrus foi preenchido com bongos, seios, e más decisões, que provavelmente preferiria esquecer. Talvez seja esse o motivo para Miley lançar um novo vídeo no youtube para seus fãs, desejando-lhes boas festas e traçando seus planos para 2011.
No vídeo, divulgado no dia de Natal, a cantora de 18 anos, se senta e colore com sua irmã de 10 anos Noah Cyrus, desehando que os fãs tenham “um natal maravilhoso e um ano novo muito feliz.”
Ela continua dizendo que els está “realmente anciosa para 2011. [Eu] tenho algumas ideias novas, quero ir em algumas viagens legais. Eu quero viajar. Ela também diz que quer “ajudar as pessoas e fazer as pessoas felizes”.
Nós realmente esperamos que seu ano seja tão alegre e saudável, Miley- apenas certifique-se de que “viagens legais” você não esteja falando exclusivamente de sálvia!
Ainda há uma pequena enquete para os internautas mostrarem sua opinião, sobre Miley ir para o caminho certo ou continuar como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário