25 de dez. de 2010

Miley e Noah manda recado de Natal para o MileyWorld

Em novo vídeo para o Miley World, Miley aparece com sua irmã, Noah, colorindo, desejando um feliz Natal, um ótimo ano novo e também faz algumas pequenas promessas para 2011.
Veja o vídeo no player abaixo:
Tradução:
E aí, Miley World? Aqui é a Miley e a Noah e nós estamos colorindo! Só quero desejar à todos vocês um Natal muito legal, um ótimo e feliz ano novo! Estou muito ansiosa para 2011… Tenho algumas novas ideias, quero fazer alguns passeios legais, viajar… Espero crescer e fazer o que eu realmente estou aqui para fazer. Ajudar pessoas, fazê-las felizes… Espero fazer um tour, de alguma maneira ver os meus fãs. Eu adoraria vê-los um pouco mais em 2011… Só quero dizer que amo vocês e espero que tenham ótimas e saudáveis festas de final de ano! Tchau!
O que você espera da Miley neste novo ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário