17 de dez. de 2010

Miley Cyrus esta namorando com Zac Efron?

O assunto que chocou muitas pessoas foi o fim do namoro de Zac Efron e Vanessa Hudgens. O casal intitulado de ”Zanessa”, decidiram acabar o namoro de 5 anos. Depois desta notícia ser confirmada, segundo o famoso blogueiro Zack Taylor, Miley Cyrus e Zac Efron estão se flertando. Segundo o blogueiro, Efron que fez parte do elenco de “High School Musical” e Cyrus, tem trocando mensagens (torpedos). O ator está em Nova Orleans, onde o filme “The Lucky One” está sendo filmado, onde Miley está atualmente gravando seu proximo longa “So Undercover“. Lembrando que está fonte não é confiável. Então isto é apenas um RUMOR.

Só lembrando Miley já admitiu que acha Zac Efron é muito sexy, e que se não fosse amiga de dele, teria vários poster dele colados na parede. Não viu o vídeo com os comentários do próprio Zac Efron? Veja o vídeo traduzido pela equipe MCyrus:

(A partir de 1:56)


“Isso é realmente muito engraçado! Eu nem sabia que ela tinha dito isso. Ela é um doce. Eu a conheço há muito tempo, desde que ela era uma pequena garotinha. É ótimo o que ela fez, se tornou essa linda mulher. Estou muito orgulhoso dela”.

FONTE: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário