2 de out. de 2010

Mitchel Musso fala sobre Hannah Montana e Pair Of Kings

Como é filmar Pair of kings e Hannah Montana?
Isto é um trabalho. Eu amo Hannah e o elenco e eu sempre terei isso guardado em meu coração, isto irá viver para sempre em mim, tanto quanto as confusões que fazíamos nos cenários. As cenas e as histórias foram legais e Miley fez shows e coisas do tipo,mas nós estaríamos escolhendo vestidos e coisas assim para ela, mais neste show (PAIR OF KINGS) eu estarei lutando com espadas, pelo menos estou aprendendo... eles têm pessoas que estão me ensinando a fazer isso. Tem sereias,múmias e lutas com piratas. Estamos em vulcões. Esta é uma ilha mística. É tão surreal que nela tudo pode ser possível. Essas fronteiras são ilimitadas. É como se nós pudéssemos escrever o que quisérmos sobre o show. É por isso que é tão legal! A série é voltada mais para o público masculino pois há muita ação nela. Tem muita comédia e tem também, a co-estrela da série Doc Shaw, que é a pessoa mais engraçada que eu já conheci no set e fora do set. Mas fora isso, é muito emocionante. O show começa e não termina até o fim. Isto é só o que acontece.

Créditos: Lovemiley.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário