13 de out. de 2010

Miley Discuti com um Paparazzi

Ontem dia 12 Miley discutiu com uma paparazzi enquanto tomava café da manhã com sua família (noah e tish) o motivo era de que Miley não havia gostado da atitude da paparazzi de filmar sua imã mais nova (noah). Confira o vídeo e logo abaixo a tradução e as fotos:





O que a Miley disse:

Miley- im having launch with a ten years old , can you not film me? i will call
the police, you said you wouldnt film me, this is really rude.

paparazzi -spying spying

Miley- are you kidding me? its a ten years old. dont film her. im asking to not film her. and dont film me anymore.
For real, im having breakfast with my family

paparazzi -alright im sorry

miley- you couldn be anymore disrespectful?

paparazzi- im not.

miley -you're filming a ten years old while she had a breakfast. You were
disrespectful and rude. have some class due c'mom! have some class, for
real.

Tradução ( por LAN):

Miley- Estou almoçando com alguem de 10 anos de idade (noah), você pode nao me filmar? Chamarei a polícia, vocês disseram que não iriam me filmar, isso é muito rude.

paparazzi -Espionagem espionagem

MIley- você está brincando comigo?ela tem 10 anos de idade. não filme ela. estou pedindo para não filma-la. e não me filme mais também.
De verdade, estou tentando ter um almoço com minha família

paparazzi -desculpa

miley- você não poderia ser mais desrespeitosa?

paparazzi- Não sou.

miley- você está filmando uma garota de dez anos enquanto ela tem um pequeno-almoço. Você foi desrespeitosa e grosseira. qual é, tenha alguma classe cara! tenha alguma classe, de verdade.

Fotos:



Fonte:CMM MCBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário