23 de set. de 2010

Miley Posta Video na sua conta Oficial do Youtube






Confira o que ela disse:

Hey gente, e ai? Aqui é a Miley!
Acabei de voltar para casa hoje depois de alguns dias de férias, foram apenas 4 dias, mas foram definitivamentes dias bons!
Ela conta que o cachorro Feter/Fater (preto) é a ‘namorada’ de seu cachorro Matt (branco) e que ela é nova na familia e é sua ‘irmã cachorro’.
Ela diz que trabalhou muito e que está feliz! Que mereceu as férias! Ela diz que vai deixar Feder/Fater(?) ali no fundo aparecendo por que ele ama as câmeras e repete que ama os cachorrros, e que eles são incríveis.

Ela diz:
Queria primeiro agradecer á vocês pessoal por me indicarem no MTV EMA, vai ser incrível, uma honra, por que é incrível estar lá, e eu realmente gosto e me sinto confortável de cantar(me apresentar) tendo meus amigos lá, assim minha apresentação fica fenomenal, minhas performaces no MTV EMA sempre são as melhores!

Então eu estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de coisas acontecendo e eu não quero estar pressionada com opniões, por que todo mundo parece ter uma, eu sei o que é importante para mim. Meus fãs estão sempre dizendo que “essa pessoa disse isso, essa outra disse isso”, então eu acho que é importante pra mim de vez em quando fazer um vídeo para controlar o que dizem sobre mim, gosto de ficar ‘cega’ (não pensar á respeito), e não é um novo rumor que será um problema, mas eu quero que meus fãs estejam conectados á mim e não ouvindo á milhões de meios de ‘pesquisa’ e ‘divulgações’. Eu sempre digo que não acesso esses meios, por que acho eles muito ‘eca’ (sem noção), usam muito a imaginação!

Então primeiro eu queria diz ‘não, eu não estou noite, e eu não, não vou me casar!’ ‘você sabe as pessoas vivem falando ”miley devia fazer isso ou aquilo”… Miley não tem que fazer nada a não ser continuar, se divertir, aproveitar a vida e fazer a minha música, que eu amo e isso é a coisa mais importante e você sabe… todas essas coisa que siginficam algo para mim, são importantes para mim, continuam me fazendo ir, me mantendo feliz porque é o que eu gosto de fazer, então não vou nunca deixar alguem atrapalhar minha arte, eu apenas faço o que amo esperando que meus fãs apoiem isso o que vocês sempre fazem o que é incrível! Então eu não preciso de ninguém comentando por que eu não vou me casar nem tão cedo,e não, eu não estou morando com ninguém! Acho que esse é um rumor que esta acontecendo sobre mim e meu namorado. Sabe é tipo “Miley esta morando com o namorado” mas não, eu estou morando em minha cidade com minha mãe! Estou morando em casa com meu pai, minha mãe e minha família, ninguém mais, apenas minha família! E sabe.. eu gosto de deixar claro por que as pessoas ficam obcecadas tipo, eu não sei o que eu estava lendo hoje, foi tipo… não importa! Eu não fico lendo o que as pessoas dizem de mim, eu não ligo, deixo passar… Mas eu realmente não estou grávida e indo me casar… eu vou esperar… nada agora! Eu tenho 17 anos, o que é ridículo! Eu tenho muto trabalho para terminar, muita coisa para terminar então…de jeito nenhum haha de jeito nenhum! An…o que mais? Oh, o melhor, o mais hilário… eu liguei para os policiais por que os paparazzis estavam me deixando nervosa e eu estava dirigindo e eles estavam dirigindo, fazendo curvas, e tirando fotos do meu rosto, colocavam a câmera bem perto do meu carro, e eu estava dirigindo o que deveria fazer? Continuar dirigindo? Então eu liguei para os policiais então eles disseram “Miley estamos correndo para ai agora!” e eu parei e os paparazzis começaram a tirar fotos de mim e no dia seguinte “Miley é chamada por policial” por que eu estava falando no celular … eu usei o telefone primeiro para ligar para minha mãe e dizer o que acontecia e depois para ligar para a policia que logo estava lá, então eu falei no telefone só para isso, o que foi ridículo! Então começaram a falar que eu estava com problemas com os policiais, sério eu liguei para me livrar dos paparazzis e os paparazzis fazem isso… sério eu não entendo!

Então eram três coisas… eu não vou me casar! E não vou mudar de emprego, isso nem me passa pela cabeça! Bom essas eram as coisas que eu queria declarar agora mas eu acho que as pessoas sempre tiram fotos para publicar.. as camêras me seguem então eu não acho justo, acho que não vai mudar! Eu não vou me mudar, eu adoro morar na Califórnia é uma das mais belas cidades do mundo! E eu gosto de desfrutar desse ótimo tempo, aproveitar o planeta e… é! Era isso que eu queria dizer! Eu faço esses vídeos para meus fãs, não por que eu estou surtanto é porque realmente os paparazzis me perseguem e me deixam realmente chateada! Eu não sei quem esses caras são, se são bons ou ruim! Eu só não quero que fiquem me seguindo sempre por que é muito estranho … mas faz parte do que eu amo fazer, ter que lidar com coisas desse tipo! Só mexer com meus sentimentos por que eles dizem coisas sobre mim que são totalmente falsas … mas no final de tudo eu amo meus fãs e isso faz com que eu odeie essas mentiras, não vou deixar meus fãs por que por mais difícil que sejam os tempos eu paro tiro fotos e a melhor coisa do mundo é quando alguem me para e diz que ‘The Climb’ o ajudou em algo ou que Party in the USA é a musica que tocou no seu seu verão e que dançam junto, que viu essas coisas em LA também e que dizem ‘Oh meu deus eu voltei em meus tempos de escola’, sabe é incrível… o que eu gosto de fazer, eu tiro as coisas ruins, pego as coisas positivas para meus verdadeiros fãs que realmente se importam comigo, que assistem esse vídeo… e o que as pessoas dizem não é verdade! Eu amo meus fãs e eu continuo sendo a mesma pessoa, sabe.. eu to vivendo a vida e a pretendo também, tudo… sabe, tudo o que eu tenho que fazer forma quem eu sou, e pra isso eu faço acertos, cometo erros e experiências e tudo isso, eu só estou ’colocando para fora’! E esse vai ser a nova postagem “MILEY POEM PRA FORA”, isso esta por vir mais eu não ligo! Hora de voltar para minha casa então…eu tenho um quiz de matemática pra fazer então eu falo com vocês em breve, espero ver vocês por ai, em algum show! Estou amando a vida, e amando o que eu faço! Então tchau…você arrasam! Tchau!

Tradução por : Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário