1 de ago. de 2010

Informações sobre o enredo do último episódio de Hannah Montana Forever


ESSA NOTÍCIA APRESENTA REVELAÇÕES SOBRE A OBRA (SPOILERS)
Não leia se quiser guardar surpresa
Caiu na rede um possível enredo do último episódio da série Hannah Montana Forever. O episódio denominado “Wherever I Go (Who Is Hannah Montana?” contará uma eletrizante e surpreendente história da vida dupla de Miley.
PRIMEIRA PARTE:
Na primeira parte, Miley Stewart volta de um show de Hannah Montana e então ao chegar em casa tem milhares de paparazzis ao redor dela, Hannah assume que tá cansada dessa vida e manda todos embora. No dia seguinte, Miley se forma no 3º ano e está pronta para a faculdade. Mais o problema é que a gravadora quer que ela se dedique mais à sua fama e não quer vé-la como Miley nunca mais. Miley se irrita e enquanto isso, Jackson pede ajuda de Robby para estudar para a prova final na faculdade, o que gera muitas confusões. Miley pede conselhos à Lilly e ela diz pra ela seguir seu coração. Nesse instante, Rico passa pela casa de Miley e descobre que Miley é Hannah Montana.
SEGUNDA PARTE
Já na segunda parte, Miley implora que Rico não conte à ninguém, mais Rico a chantageia (ele pede para Miley ser sua namorada). Então, Miley vai ao seu show como Hannah Montana e canta “I’ll Always Remember You”. No fim do show, Miley faz um longo discurso, enquanto retira sua peruca e diz ao mundo quem ela realmente é e que não vai mais ser a Hannah Montana, nunca mais. O verão finalmente acaba com Hannah fora da gravadora para sempre e sua carreira acabada. Lily e Miley vão para uma faculdade juntas e no caminho a dona da gravadora pede para que volte. Miley Stewart segue carreira solo como ela mesma, mas fará faculdade. No final, Jackson com ajuda de Robby cria um livro sobre a vida de Hannah depois de ter se passado 5 anos que Hannah deixou os palcos e Miley assumiu.
Considere apenas como mais um rumor!
creditos:Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário