4 de ago. de 2010

Informações sobre Hannah Montana Forever


Veja abaixo os nomes dos episódios de Hannah Montana Forevere o resumo de alguns deles, inclusive o possível enredo do último episódio:
01. “Lar Doce Lar, Hannah Montana”
“Sweet Home Hannah Montana”
Miley, Lilly, Jackson e Robby Ray se mudam para uma nova casa que Robby montou sem a opinião dos filhos. A casa fica ótima e os filhos adoram, mas, quando Miley e Lilly veem seu novo quarto, elas descobrem que Robby pegou o quarto de Miley do Tennesse e o remontou igual ao quarto de Miley quando ela tinha 6 anos. Enquanto isso, Jackson está aproveitando a casa nova e descobre que seu vizinho é doido mas, ele aproveita dele para conquistar sua prima, que é linda e é modelo.
Ausente: Moises Arias, como Rico.
Participações especiais: Angus T. Jones como T.J., Tammin Sursok como Siena, Morgan York como Sarah e Hayley Chase como Joannie Palumbo.
Música: Are You Ready?, por Hannah Montana.
02. “Hannah Montana Para a Sala do Diretor”
“Hannah Montana to the Principal’s Office”
Quando Miley não se matricula na escola há tempo, o Diretor Luger faz uma exceção para Hannah ficando registrado que, em seguida, corrige o problema. No entanto, Miley percebe que Hannah estudando em uma escola causa mais problemas. Enquanto isso, Jackson fica paranóico quando Siena quer namorá-lo.
Participações especiais: Ray Liotta como Diretor Luger, Tammin Sursok como Siena, Morgan York como Sarah, Hayley Chase como Joannie Palumbo, Erin Matthews como Karen Kunkle e Reggie Brown como Presidente Obama.
Música: Ordinay Girl, por Hannah Montana.
03. “Califórnia Gritando”
“California Screamin’”
Miley acha que Robby tem sacrificado a sua vida pessoal para sua carreira, de modo que ela o coloca em um encontro as escuras com a enfermeira de sua escola, Lori. Enquanto isso, Jackson está preocupado com o seu primeiro beijo com o Sienna.
Participações especiais: Christine Taylor como Lori e Tammin Sursok como Siena.
04. “Na-Na-Na-Na, Na-Não-Não-Não Conte Meu Segredo!”
“De-Do-Do-Do, Da-Don’t-Don’t-Don’t Tell My Secret!”
Miley chega em casa como Hannah Montana então ela aparece na janela só que Siena e Jackson estão namorando lá dentro, e Siena vê Hannah na janela. Ela pergunta se Jackson conhece a Hannah ele diz que não, então Miley pede para ele não contar o segredo dela. Enquanto isso, Robby leva Rico para uma pescaria para ensinar a ele como relaxar.
Participações especiais: Tammin Sursok como Siena.
05. “Este é o Fim do Jake que Nós Conhecemos”
“It’s the End of the Jake as We Know It”
Enredo ainda não divulgado.
Participações especiais: Mitchel Musso como Oliver Oken e Cody Linley como Jake Ryan.
06. “Estive Aqui o Tempo Todo”
“Been Here All Along”
Enredo ainda não divulgado.
07. “Aquele Amor Foi Embora”
“Love That Lets Go”
Enredo ainda não divulgado.
08. “Hannah está Indo Receber Isto”
“Hannah’s Gonna Get This”
Enredo ainda não divulgado.
09. “Magoada Pelo Jake”
“Heartache Over Jake”
Enredo ainda não divulgado.
10. “Amigos ou Inimigos”
“Friends or Foes”
Enredo ainda não divulgado.
11. “Eu Espero Não Estar Nada Obcecado Pela Miley”
“xxx”
Enredo ainda não divulgado.
12. “O Garoto,A Garota”
“This Boy,This Girl”
Enredo ainda não divulgado.
13. “Beije Este Adeus”
“Kiss It Goodbye”
Enredo ainda não divulgado.
14. “Eu sou Ma-mau, Ouça-me Rugir”
“I am Mamaw, Hear Me Roar”
Enredo ainda não divulgado.
15. “Isto Não Está Aqui”
“It’s So Not Here”
Este episódio é a terceira parte do Especial: Sunny a Bordo com JONAS & Hannah.
Enredo ainda não divulgado.
16. “Aonde Quer Que Eu Vá (Quem é Hannah Montana?)”
“Wherever I Go (Who Is Hannah Montana?)”
(Enredo não-confirmado)
Na primeira parte, Miley Stewart volta de um show seu como Hannah Montana e então ao chegar em casa tem milhares de paparazzis ao redor dela, Hannah assume que tá cansada dessa vida e manda todos embora. No dia seguinte, Miley se forma no 3º ano e está pronta para a faculdade. Mais o problema é que a gravadora quer que ela se dedique mais á sua fama e não quer vé-la como Miley nunca mais. Miley se irrita. Enquanto isso, Jackson pede ajuda de Robby para estudar para a prova final do semestre na faculdade, o que gera muitas confusões, no final Jackson tira 10 na prova. Miley pede conselhos á Lily, Lily diz pra ela seguir seu coração e enquanto Rico passa pela casa de Miley, ele descobre que Miley é Hannah Montana.Na segunda parte, Miley implora á Rico para que ele não conte á ninguém, mais Rico á chantageia, ela terá que ser sua namorada. Então, Miley vai ao seu show como Hannah Montana e canta “I’ll Always Remember You”, ela termina e no fim do show, Miley faz um longo discurso e retira sua peruca e diz ao mundo quem ela realmente é e que não vai mais ser a Hannah Montana, nunca mais. O Verão finalmente acaba, com Hannah fora da gravadora para sempre e sua carreira acabada. Lily e Miley vão para uma faculdade juntas e no caminho a dona da gravadora que Miley participava pede para que ela volte. Miley aceita e então, Miley segue carreira solo como ela mesma, mais fará faculdade. No final, Jackson com ajuda de Robby cria um livro sobre a vida de Hannah depois de ter se passado 5 anos que Hannah deixou os palcos e Miley assumiu.

Músicas: I’ll Always Remember You, Wherever I Go (ft. Emily Osment).
Notas: Este é um episódio especial de 1 hora. É o último episódio da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário