16 de ago. de 2010

Hannah Montana Forever [Dublado]


--------------------------------------------------------------------------

MileyCyrus.jpg
S04E01 - Lar Doce Lar,Hannah Montana -
(Sweet Home,Hannah Montana)

Os Stewarts e Lilly se mudam para sua nova casa, que foi toda decorada por Robby Ray. Todos aprovam a decoração, até o momento em que Miley e Lilly veem como está seu novo quarto. Na verdade, o quarto nem é novo, Robby apenas mandou embalar e enviar tudo o que havia no quarto de Miley quando ela tinha 6 anos e ainda morava no Tennesse para a nova casa em Malibu. Apartir daí, elas resolvem dar um jeito de conseguir mudar o quarto mas sem magoar Robby. Enquanto isso, Jackson conhece o novo vizinho da família, TJ, que é bastante chato, porém, ao conhecer a prima dele, Siena, ele resolve se tornar amigo do vizinho para conquistá-la.




002_(1).jpg
S04E02 - Hannah Montana para Sala do Diretor
(Hannah Montana to The Principal's Office)

Quando Miley não é matriculada por seu pai na escola, ela decide vestir-se de Hannah para conseguir uma vaga. O Diretor Luger abre uma exceção para Hannah, ficando registrado que, em seguida, corrigirá o problema. No entanto, Miley percebe que com Hannah estudando em uma escola, causa mais problemas. Enquanto isso, Jackson fica paranóico por Siena querer namorá-lo.




002.jpg
S04E03 - Califórnia Gritando'
(California Screamin')

Miley acha que Robby tem sacrificado sua vida pessoal para cuidar de sua carreira, de modo que ela o coloca em um encontro as escuras com a enfermeira de sua escola, Lori. Enquanto isso, Jackson está preocupado com o seu primeiro beijo com Sienna, pois tem medo dela não gostar.



S04E04 - Nã-Nã-Nã-Não Conte meu Segredo -
(
De-Do-Do-Do, Da-Don't-Don't-Don't Tell My Secret)

Miley chega em casa de uma sessão de autógrafos ainda vestida como Hannah, e, ao olhar pela janela, acaba deixando com que Siena a veja. Então, Jackson e Siena acabam brigando por causa disso, porém, para resolver essa situação, basta apenas Miley revelar seu segredo, mas ela não quer. Enquanto isso, Robby ensina Rico a relaxar levando-o a uma pescaria.




003.jpg
S04E05 - Este é o Fim do Jake que Conheçemos -
(
It's the End of the Jake as We Know It)

Oliver retorna para visitar Lilly e Miley, e assim que chega, mostra à Lilly uma foto de Jake mordiscando a orelha de uma outra garota, provando que ele está traindo Miley. Porém, eles decidem não contar a ela até que seja gravado o especial de natal de Hannah, mas, acontece o inesperado: Miley convida Jake para o especial, o que acaba causando um enorme problema. Enquanto isso, Jackson finge ser o pai de Rico para ganhar 2.500 dólares e visitar Siena, e para que Rico consiga comprar um imóvel de Al Blaine.



015.jpg
S04E06 - Estive Aqui o Tempo Todo
(Been Here All Along)

Miley cancela uma tarde especial entre pai e filha com Robby para ir a um primeiro encontro com Jesse. Depois que Jesse recebe um telefonema de seu implantado pai e tem uma conversa sincera com ele, ela percebe como ela é feliz por ter seu pai perto de casa quando precisa dele. Ela decide então, fazer as pazes com ele e fazer algo especial para as famílias dos militares, um show da Hannah Montana com três músicas.




04.jpg
S04E07 - Amor que se Vai...
(Love That's Let's Go)

Miley pede a Lilly para que ela monte em Blue Jeans, porém, ela morre de medo de montar em cavalos. Então, elas fazem uma aposta: Se Miley subir na corda (da qual ela tem medo) Lilly monta em Blue Jeans. Miley trapaceia na aposta, e acaba conseguindo fazer Lilly montar. Enquanto ela cavalga, o cavalo se assusta e a derruba, fugindo logo em seguida. Lilly fica muito machucada e de cadeira de rodas, e então, Blue Jeans retorna, porém, muito ferido. Ele começa a apresentar problemas na recuperação, o que leva Miley a pensar que chegou a hora dele partir, fazendo-a ficar extremamente triste.



017.jpg
S04E08 - Hannah esta Indo Receber Isto
(Hannah Gonna Get This)

Hannah grava sua nova música, chamada Que Sera, e quando acaba, um homem da gravadora pede que ela crie uma faixa bônus, tudo porque Taylor Swift tem uma em seu novo álbum. Miley surta por não conseguir escrever nada. Então, após uma estranha inspiração, ela cria a letra, mas, essa nova canção não agrada ninguém. Ela começa a duvidar de si mesma, até que o popular artista Iyaz ouve a música e decide gravá-la em um dueto. Enquanto isso, Jackson e Rico competem para ver quem tem o maior bigode.



031.jpg
S04E09- Sempre me Lembrarei de Voce -
(I'll Always Remember You)
[Episodio Duplo Especial de 1 Hora]

Miley resolve contar seu segredo à Jesse, mas ela propõe ao rapaz que ele namore só a Miley. Mas sem querer, no programa The Tonight Show With Jay Leno, Hannah e Jesse quase se beijam e Jay Leno anuncia que os dois estão namorando, mais tarde no mesmo programa aparece Jesse traindo Hannah com a Miley, o que causa a separação do casal. No outro dia, Miley descobre que não foi aceita na Faculdade de Stanford, também descobre que se ela e Hannah, fossem a mesma pessoa, entrariam na faculdade. Ela percebe que não pode mais levar este segredo adiante e resolve contar a todos quem é Hannah Montana na verdade.


Download



S04E10- Você quer Saber o Verdadeiro Eu?
(
Can You See The Real Me?)

Miley é entrevistada por Robin Roberts depois de revelar que é Hannah Montana. Ela pensa em sua vida dupla e revive alguns de seus momentos mais memoráveis com seus amigos, sua família, em sua vida amorosa, e pensa em como ela foi capaz de ser duas pessoas ao mesmo tempo.




555.jpg
S04E11- De um Beijo de Adeus
(Kiss It All Goodbye)

Miley descobre que os críticos não gostam dela agora que ela revelou quem é de verdade. Então, quando Tia Dolly pede para acompanha-la no palco, ela sente que pode nunca mais cantar outra vez. Enquanto isso, Rico fica com raiva e não consegue entender como não percebeu que Miley era Hannah Montana o tempo todo.



S04E12- Eu sou a Vovó,ousa-me Falar.
(I Am Mamaw, Hear Me Roar!)

Mamaw Stewart (Nona) vem visistar os Stewart para a formatura de Miley e Lilly no colegial. Ela então quer levar a Miley para o Tennesse, e ela não quer ir. No final, Sienna, Jackson, Miley, Lily e Robbie vão passar algumas semanas no Tennesse.

Download


S04E13- Onde eu Estiver
(Wherever I Go)
ULTIMO EPISÓDIO ESPECIAL DE 1 HORA

A Fama de Miley Ray Stewart cresce cada vez mais e então perguntam á ela se ela quer fazer um filme em Paris. Miley aceita a oportunidade mas ainda tem uma escolha a fazer : Filme ou Faculdade? Em cima da hora de viajar ela vê que tudo o que gosta ficará na Califórnia como Lilly, Oliver, Jackson e Jesse. Enquanto estão no aeroporto Lilly decide ficar e Miley vai para Paris com seu pai. Mas no fim ela decide voltar, surpreendendo Lilly. A série termina com Miley e Lilly em Stanford se abraçando e marcando o fim da série, que nos créditos mostra uma série de fotos de todas temporadas de Hannah Montana.





Senha para extrair: www.ddbr.tk


-----------------------------------------
Créditos: DOWNLOAD:DDBR
Arrumação:The Best of Miley (Favor Manter)
-------------------------------------------


Quem Gosto Comenta?!
Very Happy hehe Dance

10 comentários:

  1. *---------* tudo nesse blog é PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. quando vai postar o episodio "sempre vou me lembrar de voce" ?
    amei o blog ;]

    ResponderExcluir
  3. Vcs são demais!!
    como eu n tenho tempo pra assistir pela tv tenho q fazer o download, e eu só encontro com vcs.
    Parabéns! e valeu mesmo por disponibilizar os downloads.
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. gente entrem no meu blog éhttp://www.hannahmontanaforever456.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro a hannah sou fã dela a muito tempo des da primeira temporada

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse blog, ta super perfeito =D

    ResponderExcluir
  7. Nao tem como passar para o servidor "MEDIAFIRE", os episodios estam dando erro pois o servidor esta fora do ar, nao tem como mudar nao ?

    ResponderExcluir
  8. Gente isso e verdade a Milley era Hannan Montana na vida real escondido e depois se revelou ai fizeram o ultimo episodio basiado nisso ou todos ja sabiam que Hannan era miley desde o começo???

    ResponderExcluir