5 de jul. de 2010

Miley Fala sobre Hannah Montana Forever

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14443624-GDQ,00.jpg

Miley deu uma recente entrevista. Ela falou sobre o fim de Hannah Montana.
Confira:
“Eu escuto as entrevistas e, por vezes, digo para mim mesma, Miley, o que você estava pensando? Eu provavelmente estava pensando em outra coisa e no controle de cruzeiro, e eu percebo que eu nunca respondi à pergunta. Concentre-se, eu digo a mim mesma.”
Hannah Montana:
No final de Hannah: “Nós queremos celebrá-lo, dando-lhe um ótimo final. Tem havido tantos shows da Disney e muitos deles não têm grandes fins. Nosso show realmente merece um grande final, pois foi o começo de tantas coisas boas para a Disney. High School Musical e Hannah Montana do Disney Channel realmente deram a oportunidade de mudar organicamente a música. Eu acho que ter um começo e um fim para o nosso show vai ser muito legal.”
“Eu prometi que no último dia todos os meus diretores e produtores iriam usar a peruca de Hannah. Eles sempre me dizem: Pare de reclamar sobre a peruca. Você só tem que vesti-la durante vinte minutos! Enquanto isso, eu estou pensando comigo mesma: Você não tem que puxar todos os seus fios de cabelos para colocá-la e isso dói!”
“Então, eu prometi que eles irão ter que usar a peruca por um dia todo, todos eles! Nós também vamos fazê-los usar saltos altos, vestidos como Hannah Montana, e eles não podem comer todos os dias porque pode manchar o batom da Hannah!”

Um comentário: