17 de mai. de 2010

10 Momentos Mais Inapropriados de Miley!

O site Celebuzz, fez uma lista com os ‘10 Momentos mais inapropriados de Miley’, confira a lista abaixo:


10: ‘Pole Dance’ no Teen Choice Awards em 2009, enquanto fazia sua performance de Party In The U.S.A. Claro ela pode ter dito que o mastro foi colocado ali apenas para ela se apoiar, mas ir descendo se equilibrando nele, é realmente sexy.

9: Dizer que ela iria fazer uma cena nua para um filme. Sim, Miley tem quase 18 anos de idade e logo será livre para exibir o corpo nu sobre todas as telas de cinema da América, mas talvez ela deveria ter esperado até que ela já fosse de uma idade legal para dizer que estaria disposta a fazer o papel.

8: Cantando “Fifteen” com Taylor Swift em 2009 na premiação do Grammy. Alguns fãs de Taylor Swift não dão opinião de que Miley massacrou a canção de Taylor durante a performance. Nós realmente não sabemos se pensamos como eles, mas Miley foi muito críticada em alguns blogs.

7: Uma foto em que puxa os olhos. Miley teria ofendido um monte de asiáticos quando uma foto dela puxando os olhos imitando uma pessoa asiática, em 2009. Ela ainda foi processada por US $ 4 bilhões por uma mulher que estaria muito ofendida por causa da foto! Felizmente para Miley, o processo foi descartado pelo tribunal. Miley já se desculpou pela foto.

6: No palco com as mãos na virilha. Claro, quando Madonna, Michael Jackson, ou mesmo Rihanna se tocam no palco ninguém os critica, mas elas não são ídolos teen. Miley foi pega agarrando a virilha durante um show em 2009.

5: Clip de Can’t Be Tamed. O novo vídeo de Miley é muito mais sexy do que seus vídeos anteriores, ela começa a se estabelecer como um artista madura. No entanto, pode-se ser madura e “adulta”, sem se vestir como uma dançarina da Lady GaGa e ficar coberta de piche e penas.

4: Lamber os Lábios pra Justin Gaston. Há duas coisas de errado com a foto de 2009. Em primeiro lugar, o mais óbvio, é Miley fazendo um movimento sensual com a língua em seu muito mais velho então namorado, Justin Gaston. A segunda coisa de errado com a foto? É em um desfile de moda Christian Audiger.

3: Photoshoot para a Vanity Fair. Esta foi a controvérsia que realmente provocou o início da tendência de Miley para o que não interessa. Miley tinha apenas 15 anos de idade, quando ela posou seminua, por Annie Leibovitz para a Vanity Fair em 2008. No entanto, não podemos colocar a culpa de tudo isso sobre Miley já que havia vários outros adultos (incluindo seu pai, Billy Ray Cyrus), envolvido no Photoshoot.

2: Fotos pessoais de Miley Cyrus foram roubadas em 2008 por alguns hackers pouco desagradávis e eles revelaram uma foto pessoal de Miley.

1: Foto na ducha. Caramba! Após as primeiras fotos liberadas no início de 2008 (incluindo a anterior) que surgiu em novembro de 2008 mostrando Miley no banho. As fotos teriam sido enviadas para seu então namorado Nick Jonas, mas quando o público viu Miley fazendo uma pose enquanto estava molhada, vestindo só uma camiseta, eles perceberam que Miley tinha sido um pouco mais garota má do que eles tinham seuspeitado.

Éh, pra quem quer denfender a Miley e dizer que ela continua com uma imagem de "bom exemplo" é melhor arrumar mais argumentos daqui em diante, pq a coisa ta ficando feia...
Mas na minha opinião, a vida é dela e as pessoas ñ tem nada de que ficar se metendo...

Obs.: essa noticia foi tirada do MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário