27 de abr de 2010

Miley fala de seus colegas em HM

http://www.mileybrphotos.com/albums/Disney%20Channel/Hannah%20Montana/Quarta%20Temporada/logo/normal_88117981-d8d0426736321a70facafffe6726522d_4bca8a4b-full.jpg

Miley Cyrus falou sobre seus colegas de elenco em Hannah Montana, para a revista Oficial Hannah Montana, confira:
Billy Ray Cyrus: É irado trabalhar com o meu próprio pai, porque ele é muito engraçado e está sempre contando piadas entre as gravações. Quando estamos no estúdio, ele raramente fica sério. Mas quando isso acontece, ele fala: “Miley, se concentra temos que terminar”. Só que na maioria das vezes, ele é bem sossegado!
Jason Earles: Todos nós do elenco temos uma referência do passado, com quem nos identificamos: o Jason me lembra o Charles Chaplin, e é por isso que o chamo de “Chaplin” – até o jeito dele andar é engraçado. É insano como ele é fisicamente hilário. Ele transforma algo bobo e esquisito em motivo de risada. Por exemplo, tem uma cena em Hannah Montana – O Filme, em que ele coloca uma abóbora na cabeça. Daí eu penso, “Como é possível fazer isso e não morrer der rir?”. Ele curte se fazer de bobo. É uma pessoa maravilhosa de se conviver. O alto astral dele é contagiante.

Emily Osment: Todo Mundo vive falando pra mim e para emily que nós somos idênticas a Lucy e Ethel do programa de TV, I Love Lucy. Estamos sempre nos divertindo como elas, e é muito bom poder compartilhar tudo isso. Algumas pessoas realmente dão certo quando trabalham juntas e esse é o nosso caso. Temos um sistema de códigos: às vezes só de olhar uma para a outra, já nos entendemos e morremos de rir! A Gente se ama como irmãs e até brigamos no palco. Somos muito próximas porque nos conhecemos há décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário