20 de mar. de 2010

MILEY FARIA ‘POLE DANCE’ DE NOVO



Miley Cyrus contou em um trecho de sua entrevista para Parade Magazine sobre a polêmica causada pela sua primeira apresentação de “Party In The U.S.A” nos Teen Choice Awards 2009:

“Meu primeiro trabalho é entreter e fazer o que eu amo, e se você não gosta disso, então mude de canal. Não estou forçando você a me assistir. Não estou forçando você a falar sobre mim. Eu faria aquela ‘Pole Dance’ mil vezes de novo, porque estava certa para a música e para aquela apresentação. Mas, cara, se você acha que dançar em cima de um carrinho de sorvete com um mastro é ruim, então vá verificar o que 90% dos estudantes do ensino médio estão realmente fazendo. É engraçado. Eu não sei se muitos pais se lembram de como eram quando crianças. Mas eu digo ‘Cara, como se você fosse um anjo! ’”

Entre todas as polêmicas em torno da Miley, sinceramente essa foi a mais besta. Comparar ela a umadançarina de boate é um exagero. Mas é isso aí Miley: “NÃO GOSTOU? MUDA DE CANAL”

Um comentário: