16 de mar. de 2010

Liam conta como foi o Beijo em The Last Song

Liam Hemsworth revelou que não sabia de cena de beijo em gravação de 'The last song'.


Ampliar FotoAg./X17

Miley Cyrus e Liam Hemsworth durante gravação: primeiro beijo foi em cena (foto de arquivo)

Liam Hemsworth contou em entrevista ao site do canal E! como foi seu primeiro beijo com Miley. Na verdade, o momento aconteceu durante uma cena de "The Last Song" e Liam não sabia.

"Não estava no roteiro. Eu li o roteiro e estava escrito apenas sobre o clima de romance na praia. Durante a gravação, a diretora gritava: 'se joguem na água, suba nas costas dele'. Mas ela disse: 'beije ele' e eu fiquei surpreso. Foi bom porque no primeiro beijo a gente fica nervoso, mas não tinha como eu parar e dizer 'não'", contou.

Os dois se conheceram nas gravações do longa e começaram a namorar ainda durante as filmagens. Sobre o assunto, o ator australiano não gosta muito de falar: "Não temos mais como negar porque existem fotos em todos os lugares. Mas é nossa vida particular e eu realmente não sinto a necessidade de falar sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário