15 de fev. de 2010

Miley diz que ainda sofre uma forma de bullying





A cantora-atriz de 17 anos, Miley Ray Cyrus afirma que ela é muitas vezes o foco de notícias desagradáveis, e comparou ao bullying que sofria na escola. Miley agora sabe lidar com os comentários cruéis, mas admite que ainda a perturba ler fofocas horríveis sobre ela mesma.
“As pessoas escrevem coisas desagradáveis sobre mim e é uma forma diferente de bullying, mas às vezes parece que eu estou de volta na escola”, Miley explicou. “É horrível quando você vê escrito coisas desagradáveis sobre você, especialmente quando escrevem para você ver. As pessoas me vêem de forma diferente, porque eu estou no olho do público. Eles me vêem na televisão e acho que nada como o assédio moral tem acontecido na minha vida, mas tem.”
Miley está focada em sua carreira de sucesso e isso a ajuda a lidar com os boatos sem fundamento. Toda vez que ela lê algo negativo sobre si mesma, ela só pensa em todas as coisas boas que têm acontecido com ela que a faz sentir imediatamente melhor.
“Recebo com intimidação, concentrando-me nos meus sonhos. Quando vejo coisas desagradáveis escritas sobre mim, eu só penso sobre todas as coisas positivas na minha vida”, disse ela à revista Top of the Pops. “Me foco no meu trabalho e eu penso comigo mesma ‘na próxima semana estou indo para Londres, Paris ou Itália.’ Basta pensar sobre o que faz você feliz.”

Créditos: mileycyrusbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário