Há algum tempo havia surgido rumores de que Miley Cyrus não havia gostado do filme que gravou do final de 2010 ao começo de 2011, chamado So Undercover. A história trata-se de uma agente do FBI (Miley Cyrus) que se infiltra numa faculdade para proteger a filha de um mafioso.
E o assunto volta a retornar. Hoje foi postada uma nota no de Elisabeth, - fã conhecida por fornecer informações exclusivas sobre a atriz e cantora – informando que Cyrus não está interessada na divulgação de So Undercover. Leia:
Eu quero deixar a situação de So Undercover bem clara para todos vocês. Vocês todos trabalharam tão duro por LOL quando vocês realmente não deveriam. Miley Cyrus não se importa o suficiente para promovê-lo. Eu totalmente entendo que vocês são os fãs dela, é o que vocês fazem. De qualquer modo, dessa vez é parecido, mas diferente. Ela realmente QUER que o filme vá direto para DVD. Ela não quer que So Undercover seja lançado nos cinemas. Principalmente pelo constrangimento e pelo rumo que sua carreira vai tomar devido a isso. Não tem jeito de tirar ela disso, é o que é. De qualquer modo, a distribuidora do filme quer levá-lo a 600 cinemas. Miley e sua equipe estão ainda pressionando para um lançamento direto em DVD. Eu pensei que todos vocês deveriam saber disso. E, honestamente, se vocês atacarem a companhia do filme por isso vocês são uns idiotas. Mais uma vez, ela não quer promover o filme. É uma escolha dela. Não é seu trabalho. Se ela sente vergonha disso, deixem para lá. De qualquer modo, a produtora do filme quer lançar o filme em dezembro desse ano se eles lançarem nos cinemas. Por favor, não ataquem nenhuma companhia de filmes ou não fiquem insanos porque é muito baixo da parte de vocês e não vale seu tempo. Toda a briga com a Lionsgate (distribuidora de LOL nos EUA) foi ridiculamente desnecessária. Vamos todos ser adultos e chorar por Miley 2.0 até o álbum.
Tradução:MilesBR.com
Nenhum material de divulgação foi lançado até agora. O mesmo aconteceu com LOL, lançado esse ano, mas filmado em 2010 – ele não recebeu apoio da produtora Lionsgate, já que a mesma estava focada no sucessoJogos Vorazes. Não sabemos a opinião de Miley pelo filme, mas, aparentemente, ela também não teve interesse em divulgar LOL. (LOL estreia nos cinemas brasileiros dia 10 de agosto.)
É bem provável que o filme vá direto para DVD, já que o lucro no cinema, devido à ausência de divulgação, seria muito baixo.
Por não ser uma nota oficial, podemos ter apenas 90% de certeza de que as informações contidas na nota sejam verdadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário