17 de dez. de 2012

Ziggy foi a responsável pela morte de Lila


346
Na semana passada, a cantora e atriz Miley Cyrus revelou seu desgosto com a morte de sua cadela de estimação Lila e sua mãe já explicou o que aconteceu.
Em um post enviado para o seu blog, Tish Cyrus admitiu que a filhote adorável morreu tragicamente quando outra cachorrinha de Miley “agarrou” ela:
Quanto à Miley, tem sido uma semana muito difícil. Como todos sabem, sua amada bebêzinha Lila se foi. Todo mundo tem sido tão precioso e tem dado tanto apoio a ela e eu amo todos vocês por isso. Miley amava Lila mais do que qualquer um pode imaginar.”

A maneira que Lila foi tirada dela é mais que terrível. Às vezes, acontecem coisas que nós simplesmente não podemos entender. Miley ainda não está pronta para falar sobre isso, mas eu pensei que vocês deveriam saber o que aconteceu.”
Referindo-se ao incidente especificamente, Tish disse aos leitores que a bulldog da família, chamada Ziggy, tinha causado danos irrecuperáveis à Lila:
Por alguma razão desconhecida, Ziggy agarrou Lila. Pra falar a verdade, não tenho certeza se ela estava brincando ou não. Ela agarrou o ponto errado e Lila não sobreviveu. Entenda que Miley não está pronta para falar sobre isso e nós não achamos que Ziggy é má.”
Cyrus acrescentou que Ziggy está em uma nova moradia a partir de então.
Fonte: PressParty

Nenhum comentário:

Postar um comentário