12 de dez de 2012

VH1: Miley já cresceu há um tempo, não finja estar chocado!


Apostamos que Miley achou tão divertido quanto nós esta manhã que as fotos de suas roupas fantásticas – que ela usou quando se apresentou no Christmas Creampies Concert do DJ Borgorena noite de sábado – estão sendo alardeadas como “chocantes”. Sério? Ela está mostrando umas curvas sensuais, mas para uma estrela pop – uma das que irão se apresentar nesta semana no VH1 Divas – dificilmente isso conta como uma roupa polêmica.

As pessoas ainda estão de alguma forma surpreendidas que a estrela de 20 anos de idade está crescida e não é mais uma estrela da Disney, enquanto que nos parece que a história de ser surpreendido com a maturidade de Miley já está muito velha agora.
Ok, claro, quando ela posou semi-nua para a Vanity Fair, com 15 anos, foi um pouco chocante. Ela era, afinal de contas, ainda menor de idade e uma princesa da Disney. Mas isso foi há quatro anos atrás, gente. Os fãs que ficraram impressionados na época já estão na faculdade agora.
Em 2009, mais uma vez, as pessoas estavam em pé de guerra sobre Miley dançando alegremente numa barra de ferro durante sua performance de “Party in the USA” no Teen Choice Awards. Por favor, ela estava completamente vestida e cantando sobre ser novata em Hollywood.
No ano seguinte, todos estavam chocados falsa sobre seu vídeo para “Can’t Be Tamed“, que contou com Miley em uma gaiola e fazendo alguns movimentos sensuais com seus dançarinos e dançarinas. Quando perguntada se ela fez o vídeo a fim de romper o molde de Hannah Montana que as pessoas a colocaram, ela disse à MTV News, “Eu acho que definitivamente mostra uma mudança do que as pessoas lembram de mim mas não estou tentando não ser eunele… A iluminação é diferente, o equipamento pode ser diferente, mas o que você vê em mim é o mesmo desde que eu tinha 11 anos de idade em Hannah Montana“.
Agora, dois anos depois, como Miley está prestes a se casar, usando um look de arrasar, gravando de um novo álbum e adotando um cão adorável a cada duas semanas (exatamente o que faríamos com o dinheiro que ela tem!), ela está recebendo críticas por ser gata e elegante no palco. Pare de pensar nela como uma garotinha, América!
Matéria: VH1

0 HM comentarios:

Postar um comentário