17 de dez. de 2012

[TUDO] VH1 DIVAS 2012


No domingo rolou o VH1 Divas, evento que reúne as maiores divas do mundo pop para performances incríveis e esse ano deu o que falar pois contou com a presença de Miley Cyrus pela segunda vez, desde 2009.
Bem, por pouco Miley não passou pelo red carpet. A cantora chegou quase na hora do evento começar e ficou cerca de dois minutos no red carpet posando para fotos, sem dar nenhuma entrevista. O look de Cyrus foi algo surpreendente, ousado, elegante e sexy! Confira as fotos abaixo:

            
Quando o evento começou, artistas como Ciara e Demi Lovato se apresentaram e um tempo depois chegou a vez de Miley! A estrela performou um cover da canção “Rebel Yell” e rendeu a melhor apresentação da noite. Miley começou misteriosa cantando notas graves e altas e, em seguida, se rendeu ao seu lado rocker e se jogou na plateia. A apresentação foi surpreendentemente perfeita!
    
No final da canção, reparamos que Miley grita “Essa foi pra você, Lila!” <3 p="p">
Nesse dia ainda conseguimos reparar uma coisa nova em Miley. Não, não estamos falando do novo cabelo que estava lindo, mas sim de seu dente do meio. Quem já conhece a estrela há mais tempo sabe que Miley sempre teve seu dente do meio torto que, digamos, dava um charme. Esses dias Miley foi vista no dentista, o que nos leva a crer que foi lá que ela consertou seu dente, que agora aparece certo e alinhado.
Esse VH1 Divas entrou para a história!
Créditos á MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário