17 de dez. de 2012

Tish Cyrus explica como Lila morreu!


 
Ei pessoal, desculpe. Faz algum tempo desde o meu último post. Eu sinto que minha vida tem passado tão rápido ultimamente que eu ainda não tive um minuto para me sentar e atualizar todos vocês. Espero que vocês estejam saudáveis e felizes e se preparando para as férias. Essas horríveis tragédias que temos visto ao longo dos últimos dias tem feito realmente difícil entrar no espírito de férias. Isso me faz querer manter minha família perto e nunca desperdiçar o tempo que possuo com eles. A vida é tão tão preciosa. Agradeço a Deus por cada momento que eu passo com eles. Estou além de abençoada com uma família tão incrível.

Falando de minha família, Billy Ray ainda está em Nova York cantando com seu pequeno coração como Billy Flynn no espetáculo da Broadway em Chicago. Ele me disse que esta tem sido a coisa mais desafiadora e gratificante que ele tem feito nos últimos tempos. Assim que começou a sua temporada na Broadway, ele se mudou para seu apartamento na cidade, o furacão Sandy bateu forte e deixou para trás uma grande destruição. Estar lá durante esse tempo, realmente deixou-o experimentar Nova York como uma comunidade e ver como eles podem se reunir em tempos difíceis e saírem mais fortes do que nunca.
Último dia de Billy Ray como Billy Flynn é dia 23 de Dezembro e eu tenho certeza que isso será amargo para ele. Contente em voltar para casa, mas é triste dizer adeus a Billy Flynn e a todos os amigos incríveis que ele fez durante seu tempo em Nova York!
Quanto ao resto da tripulação, Noah apenas terminou sua temporada de show de cavalo e seu banquete de final de ano é amanhã à noite. Vai ser uma grande noite para ela! Ela trabalhou duro este ano e valeu a pena os GRANDES MOMENTOS! Vou tirar muitas fotos para que eu possa ser uma mamãe orgulhosa e publica-las Segunda-Feira!
Braison, tem estado ocupado ensaiando com sua banda e terminando seu portfolio. Ele tem outra sessão de fotos para terminar antes que sua edição da Troix seja lançada!
Brandi pegou a estrada country com seu cão e tudo que ela possui e se mudou de volta para o Tennessee! Foi difícil deixa-la ir, mas é algo que ela queria fazer há um bom tempo! Tenho certeza que ela vai voltar logo por uma tonelada de motivos, porque Frank e Derol são baseados aqui em L.A. Eles estarão cantando ao longo da costa oeste de novo muito em breve!
Quanto a Miley, tem sido uma semana muito difícil. Como todos sabem, seu amado bebêLila se foi. Todo mundo tem sido tão precioso e tem dado tanto apoio a ela e eu amo todos vocês por isso. Miley amava Lila mais do que qualquer um pode imaginar. Eu sei que algumas pessoas estão dizendo que é apenas um cão, mas para Miley ela era muito mais. Na vida de Miley, como você pode imaginar, é difícil deixar muitas pessoas em seu círculo de familiares e amigos. A qualquer momento, que Miley estava triste ou tendo um dia difícil,Lila era seu anjo. A que sempre a amou incondicionalmente, não importa o que estava acontecendo em sua vida naquele momento. Ela simplesmente se deitava na cama com Lilapor algumas horas e depois ela já estava se sentindo melhor. Ela sempre me fez sentir muito melhor. Dei-lhe o apelido de Lila Sue Pumpernickel! Eu não tenho ideia de onde veio isso, mas pegou!
A maneira que Lila foi tirada dela é além de terrível. Às vezes, acontecem coisas que nós simplesmente não podemos entender. Miley ainda não está pronta para falar sobre isso, mas eu pensei que vocês deveriam saber o que aconteceu. Por alguma razão desconhecida,Ziggy…….. pegou Lila. Não tenho certeza se ela estava brincando ou o que. Ela agarrou-a no ponto errado e Lila não sobreviveu…………. Por favor, entenda que Miley não está está pronta para falar sobre isso e não pensamos que Ziggy é um cão malvado…….. LevamosZiggy para o SPOT Salvamento de Cães e eles encontrarão um novo lar para ela, sem outros animais ou crianças apenas no caso de que não foi um acaso. Assim, Miley não perdeu apenas a Lila, ela sente que perdeu Ziggy também.
De qualquer forma, estou realmente feliz que o VH1 Divas seja amanhã porque estar em ensaios nos últimos dias tem sido realmente uma grande benção. Foi uma maneira de se distrair um pouco a cada dia. Eu sei que vocês irão adorar sua performance no DIVAs…. Devo dizer, É TOTALMENTE ARRASADORA! Fiquem ligados amanhã à noite!
xoxoxxoxo Bençãos, Tish.
OBS: Obrigado a todos vocês que sempre apoiaram o meu bebê nos bons tempos e nos tempos duros!
Off The Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário