17 de dez. de 2012

Off The Record: Mamãe orgulhosa


WOW! Que noite! Eu não posso descrever a noite incrível que eu tive! Como mãe, não há melhor! Tão orgulhosa de minhas duas lindas meninas. A performance de Miley no Divas foi realmente um dos momentos mais incríveis da minha vida. Vê-la naquele palco fazendo o que ela ama me deixou tão feliz. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas ninguém pode negar que ela é uma verdadeira ARTISTA. Foi tão bom vê-la tão feliz e se divertindo tanto. Ver o sorriso dela como nessa noite me faz a mulher mais feliz do mundo. Eu sei que seu anjo da guarda, Lila, ficou orgulhosa essa noite…………

Eu só queria ter um segundo para dizer obrigado a todos que tinham uma parte na performance de hoje à noite. Miley tem muita sorte por ter uma equipe tão incrível em torno dela! JamalDraico, todos os seus dançarinos incríveis, JamieJacoRickey Minor e sua banda incrível etc etc. SimoneDenikaVijJessie….. Não dá para falar de todos em nossa equipe de gestão! É preciso tanta gente para fazer uma performance como essa acontecer! Eu realmente acredito que temos a EQUIPE MAIS INCRÍVEL do mundo. Vocês são nossa família e nós amamos vocês muito!
Ok….. Agora vamos para minha doce Noie………. Assim que Miley saiu do palco, eu corri para meu carro e dirigi como uma louca para chegar no banquete de final de ano da NoahNoahtrabalhou muito duro este ano e realmente valeu a pena. Noah dá 120% de si todos os dias do ano para seus cavalos e para ser a melhor cavaleira que ela puder ser! Estou tão orgulhosa de suas realizações e da forma como ela cresceu como pessoa e cavaleira em apenas 2 curtos anos. Seus treinadores nas Fazendas Far West são nada menos que incríveis. A dedicação deles a todos os alunos é incrível. Ela não é apenas uma grande cavaleira, ela aprendeu muito mais de ser uma parte da Família Far West! Todos os amigos que fizemos ao longo dos últimos anos, são alguns dos MELHORES amigos que já tive. Eu amo como todas essas garotas se amam e se apoiam. É tão especial. Noah realmente foi premiada esta noite….
CHAMPION Large Pony Hunters
CHAMPION Pony Equitation
CHAMPION Pony Rider
Sim………. Eu sou uma mamãe orgulhosa. Eu vou tentar descer da minha nuvem amanhã! lol
Boa noite para todos!
Texto escrito por Tish Cyrus em seu blog, Off The Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário