3 de dez. de 2012

Miley: O corte de cabelo é pura adrenalina


Miley Cyrus recebe uma “descarga de adrenalina” ao cortar o cabelo.
A ex-estrela de Hannah Montana passou recentemente por uma revisão drástica de estilo, cortando seus cabelos longos e ostentando uma colheita raspada em seu lugar.
A cantora de 20 anos admite que fazer uma mudança tão grande foi um pouco assustador, apesar de receber uma resposta positiva de seu noivo Liam Hemsworth.
Meu noivo foi realmente o melhor. Eu estava mais nervosa sobre ele, só porque você ouve toda a sua vida que as mulheres devem ter cabelos muito longos, cabelos lindos” – ela contou a revista britânica OK!

Mas eu acho que alguém é mais sexy quando vejo seu rosto. É preciso muita coragem para fazer isso porque quando eu vejo alguém  com o cabelo curto, eu sinto respeito por ela. Há definitivamente uma descarga de adrenalina quando estão pegando as tesouras para usarem no seu cabelo, porque leva algum tempo para voltar a crescer“.
Não parece que Miley estará mudando de volta para seu velho estilo em breve, como ela recentemente cortou alguns centímetros a mais de suas tranças.
A cantora-atriz costumava usar cabelo falso para aumentar o comprimento, mas agora não consegue entender seu desejo que tinha de fazer isso.
Eu sinto que posso ser muito mais casual [agora]. Eu me sinto mais limpa, mais moderna” – disse ela.
“Meu cabelo era falso de qualquer maneira, por isso não foi tão assustador cortá-lo, porque eu só tive que soltá-lo. Agora, quando eu vejo uma foto antiga, eu gostaria que alguém tivesse me dito que os apliques não eram bonitos quando eu tinha. Eu os odeio, eu olho para eles e sinto que esse visual não é o que está na moda de qualquer maneira“.
Fonte: Belfast Telegraph | Tradução: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário