3 de dez. de 2012

Miley fala sobre trabalhar com Josh Bowman


Miley Cyrus confessou que beijar o ator Josh Bowman foi “o melhor trabalho de sempre”.
A atriz de 20 anos – que está noiva do ator de Jogos VorazesLiam Hemsworth - teve que bloquear lábios com Bowman para seu novo filme, A Super Agente.
E parece que Miley estava mais do que feliz por participar de cenas sensuais com a estrela britânica. Desde então, ela tem contado detalhes sobre a experiência.
Ela também descreveu algumas cenas adicionais onde ela tinha que ficar em cima do ator de 24 anos de idade, após algemá-lo a um radiador.
Ela disse: “Ele é tão bonito. Havia essa cena em que eu tinha que dizer-lhe: “Suas bolas são incríveis”. Eu fiquei tão sem graça ao fazer isso“.

Eu também tive que beija-lo em nossa primeira cena juntos. Foi fabuloso. Ganhar dinheiro para beijar Josh? Hello, o melhor trabalho de sempre. No dia seguinte eu estava algemando-o a um radiador e sentada em cima dele“.
No entanto, o australiano Liam, 22, não tem que se preocupar por enquanto, pois Miley tem insistido que não há nada de romântico em filmar cenas de beijo.
Ela adicionou: “Não é realmente romântico. Especialmente quando surge o grito da equipe técnica enquanto você beija: “Segure mais sua língua”“.
Fonte: The Sun 

Nenhum comentário:

Postar um comentário