2 de dez. de 2012

Miley dá novas informações sobre seu novo CD


No TwitterMiley falou um pouco sobre suas novas músicas e também explicou o motivo da demora do lançamento de seu novo material.
Fã: A Miley Cyrus disse que não iria nos decepcionar este ano! O ano está acabando e o tempo está passando, mas nós teremos algo!
Miley: Apenas espere até a passagem de 2012 para 2013, nós vamos bombar!
Após isso, Miley explicou o motivo da demora para o lançamento de seu álbum:
“Gente! Quando você escreve uma música e cria ela, isso não acontece do dia pra noite ou num prazo determinado. Você escreve até que o seu coração fique vazio, então você vive sua vida até que você tenha histórias para contar novamente e então você faz OUTRO álbum #CicloGlorioso
Eu prometo, não vou desapontar vocês. Eu estou embaraçada com essa oportunidade de descobrir o que há de melhor no meu CD. Esse é como se fosse o meu bebê!”
Aw, Miley :’) pode demorar o quanto quiser, estamos esperando por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário