2 de dez. de 2012

Miley Cyrus se arrepende por não ter frequentado um Ensino Médio comum


Miley Cyrus queria que ela tivesse ido para o Ensino Médio.
A estrela de 20 anos de idade não completou a sua educação tradicional por causa de seu trabalho em Hannah Montana. Ela disse que teve “a melhor noite de sua vida” acompanhando um amigo em seu baile de formatura. Ela sabe que não teve a mesma experiência que todos os adolescentes precisam ter.
Ela disse: “Ensino médio é algo que eu gostaria de ter tido. Eu tive que ir a um baile, mas não é a mesma coisa. As pessoas me incomodaram por fotos durante toda a festa“.
Eu fui com um gay e foi a melhor noite, mais fabulosa de minha vida, mas foi diferente, porque não fui convidada pelo meu namorado do Ensino Médio ou coisas assim“.
E eu não sabia quem era todo mundo no baile, porque eu era apenas uma convidada. Então eu acho que sinto falta de ter tido isso“.
Fonte: FemaleFirst | Tradução: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário