3 de dez. de 2012

Miley Cyrus: Eu não sinto que sou a pessoa responsável por colocar cada um em seu lugar


A cantora e atriz Miley Cyrus disse que a natureza honesta da estrela de TV Kelly Osbourne é a razão de sua estreita amizade.
A estrela de 20 anos, conhecida por atuar na série Hannah Montana, disse que desde que ambas partilham dessa natureza simples, é fácil para que elas permaneçam melhores amigas.
Eu gosto quando as pessoas são honestas. Como, se eu ficar mal, eu quero que você me diga que eu estou mal. Eu sempre fui essa pessoa” – disse Cyrus.
Eu realmente gosto de pessoas honestas e eu acho que é por isso que eu e Kelly nos damos tão bem, e eu acho que um monte de pessoas se acostumam com isso. Elas não podem acreditar que elas não têm um filtro, mas eu realmente acredito” – ela disse.
A cantora e atriz disse que ela não impõe suas ideias sobre os outros.
“Eu acho que há um tempo e um lugar para ser respeitoso e eu também não gosto daquelas pessoas que se sentem no direito de falar a verdade para todos“.
Eu não sinto que sou a pessoa responsável por colocar cada um em seu lugar de qualquer maneira e eu realmente não vou dar a minha opinião, a menos que você me pergunte” – acrescentou Cyrus.
Fonte: Business Standard | Tradução: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário