21 de dez. de 2012

Kristen Stewart ouvia músicas de Miley Cyrus nos bastidores de seu filme


Em recente entrevista, o ator Sam Riley, que atuou ao lado de Kristen Stewart no filme On The Road, falou um pouco sobre a preferência musical do elenco. Então, ele disse que Kristen, conhecida por interpretar “Isabella Swan” na saga Crepúsculo, tem um grande apreço por Miley Cyrus.
Confira abaixo o trecho traduzido dessa entrevista.
Entrevistador: Uma parte importante de qualquer viagem é a trilha sonora. Quais foram as principais músicas que vocês ouviram durante as gravações?
Sam: Eu era tipo um dos que estava no comando da jukebox enquanto filmávamos. Eu comprei uma coleção enorme de bebop e das coisas que eu sempre tinha comigo no meu celular e sempre tocava enquanto nós estávamos dirigindo. Eu não achei que iria entrar nessa, mas eu meio que fiz, na verdade.
[...]
Eu aprendi muito sobre bandas modernas através das crianças, como Kristen e Tom e Garrett, pois todos escutam. Meu dedo não está no pulso do que é popular hoje em dia. Todos eles gostam, e eu nem me lembro os nomes… Era Arcade Fire, todas essas coisas populares de hoje. Mumford & Sons. E Kristen, ocasionalmente, um pouco de Miley Cyrus também. E Garrett gostava de tocar muito country. Considerando que eu ainda estava ouvindo Elvis Costello e The Clash.
Lembrando que recentemente, Miley Cyrus elogiou um look que Kristen Stewart usou em uma das premieres de Amanhecer – Parte II.
Fonte: Film | Tradução: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário