2 de dez. de 2012

Irmão de Miley Cyrus agora é modelo!!


Digam olá a Braison Cyrus.
Sim, este último nome soa familiar por uma razão – E! News traz com exclusividade a notícia que o irmão mais novo de Miley Cyrus assinou um contrato de modelo profissional com Wilhelmina Models, e demos algumas espiadinhas nessas fotos.
Em um ensaio fotográfico clássico em preto e branco, Braison nos lembra um moderno James Dean. Em outro ensaio fotográfico, o garoto de 18 anos fica contemplativo e sério com a famosa pose magro-contra-a-parede-pensando-sobre-a-vida, enquanto o sol espia através.
E essas duas fotos são apenas o começo. Um representante de Cyrus nos disse que ele fará sua estreia oficial na modelagem em um ensaio fotográfico para as edições de Janeiro e Fevereiro da revista Troix.
No passado, Braison fez algumas aparições no programa Hannah Montana, que teve sua irmã mais velha como estrela principal. Mas fez manchetes ainda maiores quando ele teve um trágico susto médico em Julho, que incluiu uma experiência de quase-morte, depois de perder muito sangue após complicações de uma cirurgia de remoção das tonsilas.
Braison terminou o Ensino Médio este ano e agora tem aulas na Pasadena School of the Arts e toca em uma banda local em L.A.
            
Fonte: E! Online | Tradução: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário