10 de dez. de 2012

E! Online: O Melhor de 2012


E! Online fez uma enorme retrospectiva de 2012, com os melhores e mais chocantes acontecimentos do ano. Miley Cyrus entrou em vários dos tópicos, alguns até  junto de seu noivo o ator Liam Hemsworth.
Top 10 Maiores Histórias de 2012:
9. Miley Cyrus corta seu cabelo.
Quem diria que um corte de cabelo poderia causar tanto caos? A ex-atriz de Hannah Montana começou um motim quando postou uma foto de seu coque sendo cortado, mais tarde estreando um corte curtinho loiro claro.
Celebridades do Ano:
Miley Cyrus:  Ela teve uma participação de ouro em Two and a Half Men, ficou noiva de Liam Hemsworth e cortou bastante o seu cabelo. Descanse em paz, coque da Miley!
As Histórias Mais Loucas do Verão 2012:
Miley Cyrus corta seu coque!
Esse foi o corte de cabelo mais falado em todo o mundo. Miley Cyrus cortou seu coque, optando por um corte curto e loiro. O destaque foram as comparações engraçadas, dirigidas ao personagem Draco Malfoy de Harry Potter.
Liam Hemsworth coloca um anel de noivado!
Depois de três anos de namoro, Liam Hemsworth, 22 anos, pediu a sua co-estrela de ‘The Last Song’ e sua namorada, Miley Cyrus – 20 anos; a ex-princesa da Disney; com um anel de diamante de 3,5 quilates – em casamento.
Top 10 Casais de Celebridades de 2012:
9. Miley Cyrus & Liam Hemsworth: Seu corte de cabelo é provavelmente mais famoso que os dois juntos, porém, ainda corre muita energia entre esses dois. Ela disse que quer um longo noivado, mas não seria surpresa alguma se os dois atores subissem ao altar em 2013.
Top 10 Tatuagens das Celebridades de 2012:
9. Miley Cyrus & Liam Hemsworth: Citações de Roosevelt.
O que diz o amor, quando se trata de uma correspondência do Theodore Roosevelt, em formas de tatuagens? Em julho, Miley tatuou um discurso de Roosevelt de 1910 e em seguida, em outubro, seu noivo tatuou uma frase que continuava a frase da tatuagem de sua noiva. Um pensamento completo, agora permanentemente em seus corpos.
Top 10 Animais de Estimação das Celebridade de 2012:
6. Happy: o cãozinho de Miley Cyrus.
Algo ainda mais cobiçado que o novo corte de cabelo de Miley Cyrus é seu cãozinho,Happy. Este ano, Miley deu uma segunda chance à Happy, dando lhe um lar após ele ter sido abandonado na frente um Walmart. Happy se juntou com mais quatro outros membros na família – que em breve incluirá o, ator e noivo da cantora, Liam Hemsworth. A casa de Miley, parece mais aconchegante do que a “antiga casa” de Happy, o Walmart.
Corpos que ficaram bem no biquíni:
Miley Cyrus: Hey, pessoal, é a Miley! Em um biquini prata mostrando seus seios fabulosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário