2 de dez. de 2012

Dolly Parton dá selo de aprovação para o noivado de Miley com Liam


A jovem de 20 anos, ex-estrela da Disney, ficou noiva do ator de Jogos Vorazes no início deste ano, levando muitos a questionar se eles são muito jovens.
Mas agora, Dolly revelou que aprova o noivado. Conversando com a revista In Touch, a cantora disse: “Eu o conheci e ele é um menino bonito, agradável“.
A estrela country também admite que fica irritada quando as pessoas criticam sua afilhada.
Eu amo Miley até a morte, e as pessoas falam sobre ela o tempo todo” – ela disse. “Ela só está tentando crescer e encontrar o seu lugar. Me entristece quando as pessoas falam mal dela. Eu quero tapá-los. Parem com isso, encontrem outra coisa para fazer. Deixem a garota crescer“.
Dolly não é a única que aprova o noivado do casal. O pai de MileyBilly Ray, disse recentemente brincando: “Liam perguntou se ele poderia ter a mão de minha filha em casamento. Eu disse sim, mas eu deveria estar no próximo filme de seu irmão (Chris). Agora eles vão ter três casamentos, então eu estou pensando um filme com o Chris. Em seguida, temos a continuação do novo filme de Liam (Jogos Vorazes: Em Chamas). Eles têm três casamentos, que tem de ser três filmes para mim“.
Fonte: Entertainmentwise | Tradução: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário