13 de dez. de 2012

Disney Channel quer Hannah Montana de volta (?/!)



Há rumores circulando na internet de que o Disney Channel quer “Hannah Montana” de volta à sua programação. O canal estaria passando por problemas de audiência, e na tentativa de reverter a situação, estaria tentando reunir as equipes de suas séries anteriores de maior sucesso.


"Os Feiticeiros de Waverly Place", protagonizado por Selena Gomez terá sua volta em 2013 com um novo filme, que inclusive já foi gravado. Por isso, os rumores cresceram à cerca de que outras séries como Hannah Montana, teriam um novo filme. Porém, parece que não foi dessa vez que a Disney conseguiu a aprovação de todos. Depois de semanas de negociações, o especial não será realizado.

Lembrando que Miley Cyrus já havia dito que não faria uma continuação para “Hannah Montana O Filme”, lançado em 2009: ”Tivemos sorte de conseguir um material bom para fazer um filme. Para uma continuação, acho que perderia a realidade. Eu não faria um outro filme”.
Quem gostaria de ver Hannah Montana de volta às telonas?

*Notas: 
-Outros sites estão falando que Miley teria aceitado voltar com Hannah Montana, mas todo smiler sabe que ela não voltará vestir sua peruca loira novamente. Isso é bem concreto.
-Segundo fontes confirmadas, Hannah Montana pode voltar sim passar novamente na Disney, com a tentativa de voltar com a audiência que a Disney sempre teve. Você já deve ter visto algumas reparações no canal. Fiquem ligados.
-Qualquer continuação de "Hannah Montana o Filme 2", é falsa. Miley está em sua nova fase, e não voltaria a fazer Hannah de novo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário