11 de dez. de 2012

Dave Days fala sobre como foi trabalhar com Miley em 2010


Dave Days -  famoso por seus vídeos no Youtube – disse em uma recente entrevista, dada para a OraTV, como foi trabalhar com Miley Cyrus. Para quem não se lembra, em 2010, Miley gravou um vídeo com Dave, no qual foi postado no canal dele no Youtube, que resultou em várias visualizações. Confira:
Entrevistador: Miley Cyrus está em um de seus vídeos chamado “The Last Song”, como aconteceu?
Dave: Eu já cheguei a fazer algumas paródias da Miley Cyrus a algum tempo atrás e elas ficaram bem populares. E então a Disney me contratou, porque Miley ia estar neste filme chamado “The Last Song” (A Última Música), e deram a ideia de fazer um vídeo que envolvesse o título do filme.
Na hora eu ignorei, porque eu pensei que o e-mail fosse falso mas meu amigo me disse para entrar em contato com a pessoa que me enviou este e-mail, pois poderia ser  real. Então mandei a minha composição para a Disney e eles aprovaram e disseram “Ok, você tem 15 minutos neste hotel em Santa Mônica”, então nós fomos e detonamos.
Entrevistador: Como foi conhecer ela, e gravar o vídeo? Deve ter sido incrível!
Dave: Sim, foi legal. Foi uma loucura porque nós tínhamos apenas 15 minutos, era tipo“cante isso”,” fale isso”. Não tivemos muito tempo para conversar mas foi surreal estar no mesmo lugar que Miley e filmando com ela.
Tradução: MCyrus.com
Confira este trecho da entrevista, em vídeo, logo abaixo:
Caso você queira ver o video, de Miley com Dave, clique aqui. Pra mim , é um video totalmente emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário