10 de dez. de 2012

Confira a nova entrevista de Miley Cyrus para A Super Agente


Agora, a estrela de Hannah Montana tem a chance em novo filme, A Super Agente. Nesta nova entrevista, ela fala sobre como ela se relaciona com a sua personagem, dizendo que são muito parecidas, porque Molly é o oposto completo das meninas do grêmio que ela tem que fingir ser.
Miley disse que ela tinha pensado que eram meninas do grêmio, “um bando de garotas correndo e dando risadinhas”, acrescentando que soou como “um pesadelo” e é por isso que ela realmente se relaciona com o script.

Ostentando seu novo corte de cabelo distintivo, ao contrário do filme, Miley tinha ouvido as meninas do grêmio falar que elas não eram tão estúpidas como muitas vezes é mostrado nos filmes e que ela realmente queria “mostrar o coração” de seus relacionamentos.
Nós também vimos Miley fazer amizade com Kelly Osborne interpretando uma garota chamada Becky, que afeta uma voz ridícula para se encaixar.
A estrela disse que eles se divertiram muito nas gravações do filme. “Tenho certeza de que eles têm mais horas de outtakes que não pode colocar no filme do que aquilo que é realmente necessário“, descrevendo como ela puxou Kelly Osbourne e fez brincadeiras com os meninos no set.
O filme é estrelado por Miley Cyrus como Molly Moris, uma jovem investigadora particular que deixou a escola para trabalhar com seu pai que é ex-policial (Mike O’Malley).
Eles passam seus dias como uma equipe de pai e filha trapaceiros rebentando os criminosos de baixo nível, mas, em seguida, um agente do FBI (Jeremy Piven), aproxima-se dela para ir disfarçada na faculdade, um mundo que ela está singularmente inadequada para.
Dirigido por Tom Vaughan, o filme será lançado no Reino Unido hoje (07 de Dezembro).
Fonte: Entertainmentwise | Tradução: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário