31 de dez. de 2012

ClevverTV: Miley Cyrus – O Melhor de 2012


2012 está chegando ao fim, e esse foi, sem dúvidas, um grande ano para Miley Cyrus, já que a mesma fez participação em “Two and A Half Men”, foi pedida em noivado por Liam Hemsworth, fez uma grande mudança radical em seu visual, e ainda trabalhou bastante em seu próximo álbum de estúdio, que está previsto para ser lançado no próximo ano.
Como de costume, é normal vermos jornais, revistas e programas de televisão comentando sobre o que aconteceu ao longo do ano com diversos artistas, e o ClevverTV foi um dos programas de televisão que comentou sobre o longo ano de Miley. Confira:

Se há uma estrela que sempre está inovando, essa estrela é Miley Cyrus. A cantora de 20 anos pode ter começado o ano de uma forma bastante inofensiva, mas nós definitivamente testemunhamos neste ano, um dos grandes avanços na carreira e personalidade da estrela. No início de maio observamos o crescimento do lado cinematográfico de Miley em “LOL”, filme que ela estrelou ao lado de Demi Moore, mas, infelizmente, devido à falta de divulgação e de uma edição limitada, o único filme arrecadou 9,3 milhões de dólares nas bilheterias e depois pegou mais de 3 milhões de dólares em vendas nos EUA, em DVD.
Mas mesmo assim, Miley não ficou pra baixo – apenas um mês depois, a cantora confirmou seu noivado com o ator australiano Liam Hemsworth, com quem já namorava há 3 anos. Aparentemente, a estrela de “The Hunger Games” fez o pedido para Miley depois de assistir sua amada em um vídeo de sua música favorita, “Lilac Wine”. Cyrus compartilhou a emoção de ser pedida em noivado com todos os seus fãs no twitter: “Estou tão feliz por estar noiva e estou ansiosa para uma nova vida de felicidade com Liam”, mas apesar do optimismo de Miley sobre o seu noivado, ela ainda foi vítima de reação da mídia. Apenas um mês após o pedido, Miley foi fotografada saindo de uma piscina em Miami, com um de seus melhores amigos, Cheyne Thomas, alguns rumores sobre os dois estavam na internet, mas Miley e seus representantes fizeram questão de desmentir todos eles.
Seu cabelo costeleta, foi uma de suas maiores mudanças neste ano. A estrela primeiramente brincou com os fãs quando postou uma imagem ameaçadora afirmando que iria cortar o cabelo que anteriormente estava em um tom loiro platinado médio. A primeira vez que vimos o novo visual polêmico de Miley em um evento publico, foi no MTV Video Music Awards, em setembro. Mesmo sendo comparada com a cantora Pink, que possuia um visual bem semelhante, Miley foi o destaque do tapete vermelho.
Em outubro, a atriz voltou às telinhas com uma participação em dois episódios em “Two and A Half Men”, fazendo o seriado conseguir alto índice de audiência. Miley interpretou a personagem Missy, uma amiga da família de Walden Schimidt, que é interpretado por Ashton Kutcher na série.
Embora ouvimos algumas faixas de outros artistas com participação de Miley, incluindo o mais recente single do DJ israelense Borgore,“Decisions”, no qual Miley também faz participação no videoclipe, a cantora quer ter certeza de que tudo está perfeito para lançar seu novo álbum, e, basicamente já existe uma música que Miley acredita que pode se tornar o primeiro single do álbum. Nós realmente estamos ansiosos para finalmente ouvir algumas das novas músicas da cantora já que o álbum será lançado em 2013.
2013, sem duvidas, será o ano de Miley, e estaremos aqui para mais um importante momento na carreira de Miley: o lançamento de seu novo álbum de estúdio, nova turnê mundial e provavelmente, o casamento da estrela com o ator Liam Hemsworth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário