27 de nov. de 2012

Top 10: Melhores momentos da adolescência de Miley Cyrus!


Miley Cyrus fez 20 anos, pessoal! E, embora a cantora agora vá dizer adeus à sua adolescência, ela já viveu muitas experiências de vida nessa fase.

Em comemoração ao aniversário de Cyrus, nós procuramos a maior autoridade do mundo no assunto Miley – a Olivia do MileyOnline.com, um dos maiores fã sites – para nos dar um guia para os 10 melhores momentos de adolescência de Miley. Curiosos para ver?

1. Miley na turnê Best Of Both Worlds

A famosa turnê de Miley em 2007 lucrou mais de $ 54 milhões, foi vista por cerca de um milhão de fãs e arrecadou mais de US $ 2 milhões para o City Of Hope National Medical Center. De acordo com o Los Angeles Times, “não vimos uma demanda deste nível ou desta intensidade desde os Beatles ou o Elvis Presley”.

2. Miley em sua festa de 16 anos

A Rainha da Disney fechou a Disneylândia para sua festa de aniversário “Sweet 16″, que teve uma série de celebridades, na lista de convidados e mais de 5.000 pessoas presentes. Todos os lucros da festa foram doados para a caridade. A Miley devolve, pessoal!


3. Na música “Just Stand Up” para pessoas com câncer

Miley participou do single de caridade que já vendeu mais de 2 milhões de cópias, “Just Stand Up”, que teria sido o suficiente para que ela se sentisse honrada, – mas, além disso, Miley foi a artista mais jovem a emprestar sua voz para a canção, ao lado de uma longa lista de artistas talentosas como Mariah Carey, Beyoncé e Mary J. Blige.

4. Publicando seu primeiro livro, “Miles To Go”

Acrescentando ao seu currículo recheado, Miley publicou sua autobiografia, Miles To Go (no Brasil: Hannah Montana e Eu), que imediatamente liderou a lista do The New York Times na categoria juvenil. Miley Cyrus: famosa escritora.

5. A rainha adolescente canta para a rainha da Inglaterra

Miley trouxe seu hit recém-gravado “Party In The USA” para cantar no Royal Variety, em Blackpool, Inglaterra. O que será que a rainha Elizabeth achou sobre Miley usando o que o Daily Mail chamou de “a roupa mais ousada da noite”? Só para constar: “Miley, você ficou linda”. Boa o suficiente!

6. Miley lança uma linha de roupas

Para Miley, ser uma cantora, compositora, atriz, dançarina, autora de livros e filantropa deve ser muito monótono, de modo que a melhor maneira de manter as coisas mais animadas foi assinar um contrato de parceria com o lendário designer Max Azria para lançar sua própria linha de roupas. Miley & Max foi vendida exclusivamente no Walmart em todo o mundo.

7. Estrelando o Saturday Night Live

Miley fez sua estréia estrelando um episódio da famosa comédia Saturday Night Live em 5 de março de 2011. Sua aparição desencadeou elogios de críticos e fãs e também ficou marcada como uma das melhores classificações da temporada.

8. Miley cantando com Joan Jett

Miley performou no programa da Oprah com sua ídola Joan Jett. “Eu fiz o teste para o meu programa com” I Love Rock & Roll” e no primeiro álbum que eu fiz, tinha” I Love Rock & Roll”, disse Miley. Jett admirou-se: “Eu estava pensando comigo mesma… O quão difícil deve ser para levar a sua vida como uma adolescente com os paparazzi ea quantidade de imprensa que está rodeada”.

9. Atuando em "Two and a Half Men"

Miley ganhou um papel recorrente na sitcom da CBS Two and a Half Men, marcando um retorno triunfal à televisão desde a última temporada de Hannah Montana. Comentários sobre o seu desempenho foram positivos, e ela marcou o show com a maior audiência da temporada logo em seu primeiro episódio. Mas como se uns míseros 13,6 milhões de telespectadores não bastasse, ela superou a alta temporada novamente na sua segunda aparição com 14,09 milhões. Não foi tão ruim, Missi! (Apelido para Mississipi -. O rio e não o estado).

10. Noivado com Liam Hemsworth

Depois de quase três anos de namoro, Miley e Liam Hemsworth anunciaram o noivado em junho de 2012. “A vida é muito curta para não estar com a pessoa que você ama”, explicou em sua edição – a mais vendida do ano – da revista Marie Claire. Mas Miley não tem pressa para caminhar até o altar, dizendo que ela planeja lançar “o melhor CD já feito por ela” antes mesmo de pensar sobre os planos de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário