13 de nov. de 2012

Selena Gomez teria terminado com Bieber com ciumes de Miley ?

Como muitos sabem, Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro recentemente. Os comentaristas e sites estão criando várias hipóteses sobre a causa do término. Uma delas, foi o possível ciúmes que Selena teria da amizade de seu ex namorado e Miley Cyrus. Confira a matéria postada pelo site EGO, porém queremos deixar esclarecido que tudo isso não passa de um rumor.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, casal já teria se desentendido antes quando o cantor gravou um programa com Miley para a MTV.

A razão para o término do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber pode ser a aproximação do cantor com Miley Cyrus. Segundo o blogueiro Perez Hilton, a crise teria começado quando Justin gravou um episódio do programa “Punk’d”, da MTV, com a ex-Hannah Montana. Selena demonstrou sua irritação antes da gravação, mas Biebernão deu bola e participou da atração mesmo assim.

Selena e Miley se tornaram amigas durante o seriado “Hannah Montana”, onde a primeira interpretou a cantora MakaylaMiley também conhece Bieber há anos, e já chegou a dizer, em tom de brincadeira, que o cantor era seu namorado de bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário