6 de nov de 2012

Novo site comenta sobre a proposta de Miley fazer um filme pornô


De acordo com o site TMZ, Miley Cyrus foi convidada para estrelar um filme pornográfico. A proposta da produtora foi de US$ 1 milhão – mais de 2 milhões de dólares.

Segundo a publicação online, a ideia surgiu depois que Miley contracenou com a atriz pornô Jessie Andrews no videoclipe “Decisions“. A química das duas teria despertado o interesse da indústria pornô. “Depois de ver um preview do clipe ‘Decisions’, ficamos impressionados como Miley e Jessie ficam sexy juntas“, falou ao TMZ Martin Ellison, dono da produtora Sex.com.

No videoclipe, apesar da presença de Jessie, Miley contracena mais intimamente com o noivo Liam Hemsworth. Para o futuro filme, a atriz pornô ocuparia o lugar de Liam. “Não queremos fazer um vídeo de menina com menino, mas uma coisa mais suave com duas meninas. Claro que ela será muito bem recompensada para aparecer nua e tendo relações com outra mulher“, disse a fonte.

Como conta o TMZ, Jessie já teria dito sim ao convite. Quanto à Miley, a produtora ainda não teve resposta. Mas adianta: ”Ela é quem decide o quão longe quer ir.”


Fonte .

0 HM comentarios:

Postar um comentário