9 de nov. de 2012

Miley fala sobre seu novo álbum em entrevista à CNN


Quando ela não é atriz convidada em Two And a Half Men ou não está planejando o seu casamento com Liam HemsworthMiley Cyrus está gravando seu quarto álbum de estúdio.
É um som realmente diferente“, ela disse à CNN enquanto promovia o seu novo filme, A Super Agente. “Não apenas para mim, mas eu acho que é algo que o rádio precisa agora.
A cantora de Can’t be Tamed ainda não anunciou uma data para o lançamento do seu próximo álbum, mas ela deu aos ouvintes uma pista sobre o que eles podem esperar ouvir: Hip-Hop.
Cyrus trabalhou com artistas como PharrellTyler the Creator e Mac Miller para misturar Hip-HopCountry, o que ela chamou de “meus dois estilos favoritos de música.”
As pessoas pensam que não é uma boa mistura, mas na verdade, muitos artistas de Hip-Hop são realmente inspirados por músicos do país – especialmente um monte de artistas que tenho trabalhado em Atlanta“, ela disse.
 Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário