28 de nov. de 2012

Miley fala sobre novo filme, sua nova música e Zayn Malik em entrevista Skype


Numa nova entrevista ao MSN UK pelo Skype, Miley falou um pouco sobre seu novo filme A Super Agente e sobre diversos outros assuntos, incluindo uma quedinha que ela tem pelo membro da boyband One Direction, Zayn Malikalguém já ouviu falar dele?
Eu me identifico muito com ela“, Miley inicia a conversação falando sobre sua personagem, Molly Morris no filme. “Na história dela ela faz o que ela sabe, o que ela cresceu fazendo com seu pai – o que é bem parecido com o que eu fiz na música. [...] Nos identificamos nesse sentido: a Molly com o pai dela e eu com meu pai.

Quando perguntada o que a atraiu para o papel, Cyrus não hesita em dizer: “Eu amo comédia. Comédia foi o que eu sempre mais amei fazer – por isso que eu estou fazendo Two and a Half Men atualmente. Eu amo fazer isso! Algumas vezes as pessoas esquecem disso porque eu venho fazendo música nos últimos anos, mas eu fiz comédia antes.
Então, Miley passa a responder perguntas de fãs:
Qual o tipo de filme que você mais gosta de fazer? Comédia, ação, drama ou romance?
Hmm, eu amo comédia, de verdade.
Você viraria uma super agente de verdade?
Eu não consigo guardar um segredo por mais de cinco segundos!
Quando o assunto muda para os smilers, Miley admite, cheia de orgulho: “Eles são muito dedicados e estão sempre animados, me perguntando todos os dias ‘quando o CD vai sair?’ e coisas assim.” E falando nisso, um fã perguntou à cantora e atriz sobre sua nova música. “O gênero do que estou fazendo é algo muito novo, é algo que ainda não foi feito: música do interior com batidas de hip hop. Tenho trabalhado com produtores de hip hop excelentes e é bem divertido. [Sobre o single] não tenho certeza absoluta de quando ele vai ser lançado“, revela Cyrus.
Até que uma fã pergunta: “O que você acha da One Direction? Qual o seu membro favorito?
Zayn é o meu favorito!“, Miley se emploga. “Sempre me lembro que meu amigo me disse que eu e ele temos o cabelo igual. Ele é o meu preferido e é o mais fofo, mas eu sei bem quem ele é.
A entrevista é encerrada com um “sucesso com o filme” vindo da entrevistadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário